TAG: Doenças Literárias + Resultado: Zumbis x Unicórnios

Ando assistindo vários canais no Youtube e acabo encontrado muita coisa legal. Dessa vez foi uma TAG gringa que alguns blogueiros estão respondendo. Super interessante, a proposta é relacionar algumas doenças com livros. São nove doenças, mas devido ao meu "desligado jeito de ser" eu só respondi oito. Acabei pulando a doença Insônia.  Abaixo, segue o vídeo. Espero que gostem!



Gostou e quer responder? Responda! Vou adorar ler e/ou ver. =) 



Aproveitando o espaço, segue também o resultado da resenha premiada de Zumbis x Unicórnios. Confira:






Parabéns Beatriz!

Assim que o email for enviado, o vencedor terá o prazo de 48 horas para dar uma resposta. Caso isso não ocorra, um novo sorteio será realizado.

15 comentários:

  1. Olá Igor,

    Gostei dessa relação de doenças e literatura....muito interessante...parabéns....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a tag (:
    Dos livros o único que eu posso opinar é Jogos Vorazes, realmente ótimo e estou louca pra ler os outros dois da trilogia ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Igor

    Gostei da Tag.....O preço de uma lição de tanto o povo falar que é ruim eu acabei deixando aqui e nunca li.....o treco deve ser ruim mesmo....rsrs...ainda não li a série THG...tenho os dois primeiros...mas acabei desanimando ...nem sei pq......adorei seu sotaque...


    bjiss

    Jaira

    Livros e Versos

    ResponderExcluir
  4. Meudeus, na hora q vc falou de livro q não vai ler de novo e não sabe o q ele faz na sua estante, eu pensei imediatamente no 'preço de uma lição'. Não tenho raiva do livro, mas achei um puta saco. Com td respeito a quem gostou, mas eu achei um saco.

    ResponderExcluir
  5. Você fazendo "rawr" kkkkkkkkkkkkkkk, que ódio de "O preço de uma lição".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igor vc com raiva foi hilário!kkkkkkk

      Excluir
  6. Eu não li O PREÇO DE UMA LIÇÃO, rsrsrs
    Que medo de ler esse livro.

    Concordo com o vírus JV. Amo!!

    A CIDADE DO SOL está aqui, ainda não li, mas vou ler em breve. Tenho que estar preparada psicológicamente e longe da Tpm.

    KKKKKKKK Tbm não lembre de MINHA ALDEIA.


    Adorei todooooooossssssss!!!

    Bjkas

    Alessandra Tapias
    http://www.topensandoemler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Higor ! ((:
    Ri muuito com sua raiva kkkk
    Vem cá você é da onde ? Cê tem bastante sotaque ! (:
    Adorei o vídeo, e também acho interessante, talvez eu faça lá no meu blog, quando me der coragem ! kkk
    Já li, Ladrão de raios, mas não lembro muito coisa ! Faz um tempinho, foi na época de lançamento do filme...
    O preço de um lição, fiquei até receosa de comprar esse livro, só pelo que você disse ><
    Não vejo muita coisa em Jogos vorazes, não é um livro que me chame atenção, talvez leia (:
    Dos outros, ainda não li nenhum, e nem parei pra ver se me interessam !
    Beijoos :)
    - GabiSuzart

    ResponderExcluir
  8. O preço de uma lição é tão bom que daqui a pouco vou doar dos dois que tenho. kkkkkkkkkkkkkkkk. Azar é assim eu tenho dois livros dessa coisa que não li completamente porque me decepcionou logo nos primeiros capítulos affe!

    ResponderExcluir
  9. Deu medo... @_@
    Você me salvou, quase comprei O Preço de uma lição! >__<
    Já pensou se pego a doença "raiva"!? (não está inclusa na lista). ^^

    Adorei a tag. Parabéns.
    Bjão
    Ni
    @Ciadoleitor

    ResponderExcluir
  10. Oi Igor, demorei para vir aqui, mas enfim eu vim, A cidade do sol é triste, mas é feliz também, só digo para você, esse livro é muito melhor que o Caçador de pipas (ele também é bom, mas não como o outro), então não fique com uma expectativa muito alta haha. Jogos Vorazes e vou ler logo, mas e confesso que tenho medo desse final. O Preço de uma lição eu não tive nem coragem de ler haha. Adorei a tag!

    beijos, Lu
    Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  11. Eu vi esta tag perumbulando por aí. Achei bem legal.
    Até pensei em gravar, mas vídeo não é comigo. hahaha
    Cidade do Sol é um dos livros mais bonitos....e tristes que eu já li. Mas foi meu top de 2009.
    Gostei de seu blog também e virei seguidor. Ótimas respostas!


    Lucas / Era uma vez

    ResponderExcluir
  12. Hahaha mas é palhaço mesmo! Rachei de rir com o erro no começo.

    Que interessante a TAG! Acho que vou respondê-la também!

    Nossa, foi o primeiro livro que pensei como "doce", o Ainda Não Te Disse Nada!
    Kkkk quase ninguém gostou de O Preço de Uma Lição. Eu não releria IAN, eu acho, mas não porque achei ruim, é só porque não funciona pra mim mesmo.
    O que eu mais reli foi HP e com certeza relerei mais outras milhões de vezes. Ainda preciso ler Percy Jackson.
    É, de novo pensei no mesmo que você: Jogos Vorazes! Mas acho que no momento, ainda mais do que JV, é 50 Tons de Cinza.
    Putz, vários que me tiraram o fôlego. E vários que não lembro muito bem rs.
    Ainda não li O Nome do Vento e também não tenho muita vontade, apesar de você ter falado super bem.
    E fato, a maioria dos livros me levam para outro lugar hehe.
    Adorei o vídeo!
    Beijão!


    ResponderExcluir
  13. Bom, eu já li "O preço de uma lição" e ODIEI (com letras maiusculas para ganhar um efeito bem sério), e tipo EU TENHO 13 ANOS!!!!!
    Eu tambem achei cliche e na minha opiniao ninguem deve ler ele.

    P.s. Seu blog é tipo AWESOME!

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Adorei a ideia da tag, acho que vou fazer no meu blog também!

    Desculpa a demora em comentar esse post, tava sem notebook.

    Beijos, Paati'

    Blog Resenhando
    http://livros-resenhados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Layout desenvolvido e editado por Igor Gouveia