Nova parceria + Resenha: Hathor - Markus Thayer

Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje trago mais uma parceria e uma resenha.

Markus Thayer
Bom, o blog fechou mais uma parceria com o autor do livro Hathor, Markus Thayer. Ele é formado em Ciência da Computação e MBA em Controladoria. Tem apenas um livro lançado, gosta de física teórica, mecânica quântica e ama escrever histórias de ficção. Quero agradecer ao Markus por mandar o livro pra mim autografado e com marcadores bem legais. Tenho que confessar que quando o livro chegou fiquei super animado, pois a um bom tempo queria lê-lo. A obra de Thayer tem ganhado boas críticas e rende bons comentários. Hathor, assim como muitos outros nacionais, não perde em nada para livros bons que existem lá fora.  Por isso indico a todos os leitores que quando puderem leiam o livro.

Tenho que confessar que já gostei do livro pela capa. É realmente linda e intrigante, isso que me deixou bastante curioso. Quando li o livro, ás vezes virava ele de cabeça pra baixo pra vê e tentar decifrar algo. 



Resenha:

A história de Hathor se inicia na Inglaterra em 1856 quando Sir Oliver, um grande professor conhecido de uma faculdade famosa de Cambridge, passa um difícil trabalho em dupla para os alunos para que eles pesquisem e falem sobre a Guerra das Rosas. Em sua pesquisa o jovem Jhon McBrian acaba encontrando em um livro algo bastante curioso, um mapa. Assim, começa uma grande jornada em busca do possível tesouro.  Jhon, seu amigo e Sir Oliver saem em busca do desconhecido.

Mas com a “ajuda” da empregada do professor, acaba que sem querer passa informações para o seu namorado, Klaus, que pratica alguns furtos com ajuda de uns amigos. Então, os três pesquisadores não estão mais sozinhos nessa busca.

O que acaba passando despercebido de todos, é que existem pessoas extremamente perigosas que também interessadas nessa possível riqueza, pessoas fazem de tudo para conseguir o querem, inclusive matar. O grupo de ladrões chefiado por Klaus acaba se juntando com os três amigos, com Emma, namorada de Klaus e empregada do professor, e sua mãe em uma grande aventura.  Acabam parando sabe onde?  No Brasil.

Como vocês podem perceber o livro é cheio de mistérios, parcerias inusitadas, descobertas, momentos perigosos e futurísticos (partes que me surpreenderam muito) tendo espaço até mesmo para romances.

No meio do livro até o final é só surpresas. Andróides, espaço, romances, lutas e algumas pitadas de comédia formam o livro Hathor. Não vou passar mais informações dessa parte do livro, pois é realmente bom você ler e ir descobrindo o que tem, mas posso dizer, que irão se surpreender ao passar das páginas.

Olhem só um quote que eu gostei muito do livro:

“Os sentimentos possuem importância determinante nesse processo – continuou após pequena pausa. – Os pensamentos que estão acompanhados de emoções são os mais poderosos que os outros pensamentos com pouca ou nenhuma emoção. Portanto, vocês podem ser, ter ou fazer tudo que quiserem, basta manter o pensamento focado e sintonizado com bons sentimentos, como alegria, gratidão, felicidade e amor. “  Pg. 291

O mistério de Hathor é realmente fantástico. Personagens cativantes, mistério, conhecimento, paixões avassaladoras e muita aventura vocês podem encontrar no livro. 

Clique aqui para visitar o blog do autor.
Clique aqui para ir a página do livro no Skoob.

10 comentários:

  1. Parabéns pela parceria.
    Esse livro parece realmente muito bom, quero muito lê-lo.
    Já vi muito comentarios positivos. XD
    BJ!

    http://amigasentrelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!!
    Além de serem sempre bem vindas, é ótimo esse contato com os autores!
    Tenho muita curiosidade em ler Hathor!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria.
    Este livro deve ser muito bom, pretendo ler.
    Ótima resenha.
    BeijBooks E Desenhos os.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela resenha Igor! Já li Hathor e curti bastante. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. O livro parece ser bem legal. Você tem razão, a capa é realmente maravilhosa.
    Ótima resenha.

    Beijos.
    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir
  6. Igor, que legal a sua resenha. Poxa, me deixou com muita vontade de ler o livro do Markus.
    Já vi muitas resenhas e opiniões boas sobre Hathor.

    ResponderExcluir
  7. Minha mãe me indicou o seu blog e gostei muito. Estava procurando um livro para ler e vou escolher este. Parabéns pelo blog!
    Quero te convidar para conhecer o meu.
    http://www.panquecanaparede.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria ^^

    Estou ansiosa para ler esse livro, todas as resenhas falam muito bom. A capa é linda e o mistério parece ser bem envolvente!

    Gostei do quote que escolheu!

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria!

    Fiquei interessada no livro!!*--*

    ResponderExcluir
  10. Espero ter essa mesma experiencia emocionante ! vou ler esse livro em breve ! Otima resenha

    ResponderExcluir

 
Layout desenvolvido e editado por Igor Gouveia