Entrevista com o Felipe


Oi gente, tudo bem com vocês?  Então, venho trazendo mais uma entrevista com um leitor!  Dessa vez é o Felipe, ele que é blogueiro e dono do Oh My Dog Estol com Bigods, que é um blog de humor, mas onde ele também posta sobre diversos assuntos, eu particularmente gosto muito.
Conheci o Felipe no twitter (@bruhxoo), e acabei descobrindo que ele é daqui da cidade.  Já faz um tempo que a gente se conhece, mas nunca nós vimos pessoalmente. Mas então?  Vamos a entrevista?


1. 
 Qual é o gênero que você mais gosta?

Fantasia e terror, algo bem diferente mesmo. Mas os romances de mulherzinha eu curto também, tipo.

2. Tem alguns livros que nos marcam não é?  Então, qual livro mais te marcou? Por quê?

Todos que li tiveram alguma importância, "MARLEY E EU”, por exemplo, me surpreendeu, nunca gostei de filmes com cachorros e gatos, e pensei que o livro seria ruim, mas pelo contrário, CHOREI HORRORES E RI EM UMAS PARTES. Enfim, me marcou. A menina que não sabia ler é o mais marcante pra mim. Porque me deixou de cara no chão com o final, a capa é linda, e a história é do tipo que eu gosto, com suspense e tem umas pitadas de "terror" e é viciante. Meu monstro de estimação também é lindo demais, é tão simples tão simples que no fim eu CHOREI.

3. Sempre tem aqueles livros que nós queremos ler, mas não o encontramos ou temos, é bem trágico.  Mas fala pra gente, qual livro você gostaria de ter agora pra ler?

No momento queria ter a saga Harry Potter,comecei a ler anos atrás e desisti,acho que não tinha o "prazer" pela leitura, e o livro A corrente de Estevão Ribeiro, que parece ser muito legal e muito difícil de encontrar. :/

4. Se fosse um personagem de livro, qual seria?
Harry Potter, KKKK só pra polemizar. Mas assim queria ser Anne (O diário de Anne Frank), mas claro não queria ter o fim que ela teve. Mas queria saber além do que ela deixou em seu diário, de toda aquela experiência da guerra e os judeus. O livro é muito legal, acho que não transmite o pavor real da situação que ela viveu, eu em seu lugar ficaria muito louco, morreria muito antes de ser descoberto, só pela situação em si.

5. Eu mesmo quando estou lendo, choro, tenho raiva, tenho vontade de entrar na história, matar alguns personagens, dá dicas a outros, às vezes aquela vontade de dar um final bem terrível ou salvar o vilão e até mesmo ficar amigo dos "mocinhos", é bem complexo isso.  E você?   sentiu algo assim?
Quando a história é boa, claro que sim. Chorar? Chorar é comigo mesmo, choro por tudo, as palavras tem esse poder. Por exemplo, em Horror em Amityville, tem momentos que a família está sendo perseguida pelo "demônio”, e aquilo te dá uma agonia, uma vontade de estar lá e puxar aqueles idiotas da casa, que insistem em ficar lá, é muito louco. Você só descansa quando sabe o final, e quando o final te convence claro.

6. Qual livro você está lendo no momento?  Está gostando?
No momento não estou lendo livros, porque estou sem tempo, mas comecei a ler os HQ's de "The walking dead" que abandonei, e como me arrependo de ter abandonado. kk

Felipe "lendo" O Diário de Anne Frank.


4 comentários:

  1. Gostei bastante da entrevista, principalmente por ele ter dito que gosta de romances de mulherzinha e por ter escolhido a Anne como personagem que gostaria de ser!
    Achei, aliás, essa escolha muito interessante pelo motivo dito por ele, jamais pensaria nisso ou faria uma escolha como a dele!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amei a entrevista. Muito boa, Acredita que comprei o Marley e Eu e ainda não li, mas pelo jeito vou adiantá-lo na minha lista, vcs falando, ele parece ótimo. Eu gostaria de visitar o local da historia de Anne, gostei muito do livro, mas tbm nunca faria essa escolha de personagem para ser. A pessoa tem que ser muito forte.
    BJ!

    ResponderExcluir
  3. Assim como o Felipe, eu também gostei muito do Diário de Anne Frank, mostra uma realidade que as vezes a gente esquece.
    A entrevista foi ótima, desejo mais que sucesso pra essa coluna.

    ResponderExcluir

 
Layout desenvolvido e editado por Igor Gouveia