Dois anos, 730 dias e 17520 horas do blog.


Parece que foi ontem, mas o Diário de Bordo de um Leitor já está há dois anos no ar. Desde que resolvi criar esse espaço na internet bastante coisa mudou em minha vida: pessoas apareceram, fiz amizades verdadeiras, conheci autores fantásticos, li livros marcantes, encontrei a minha própria forma de me expressar, descobri um universo literário paralelo que, sem dúvidas, possibilitou sensações e momentos, no mínimo, extraordinários. 

O blog nasceu da vontade de um garoto, na época com seus dezesseis anos, em compartilhar suas experiências e opiniões literárias. Se o objetivo foi alcançado? Sim, claro. Escrever as minhas sensações sempre foi o motor disso daqui. E é por isso que continuo publicando (às vezes demora, eu sei) e formando laços com as pessoas que por aqui passam alguns momentos de seu dia. Se é fácil? Não, não é! Mas quando a gente faz algo com amor (amor de verdade) tudo flui. Olho pra trás e penso: "cara, passou rápido demais" e não é que é verdade? Dois anos passaram e eu ainda estou com a sensação de poucos meses. 

Obviamente, não se esqueceria de agradecer a todos vocês que sempre estão por aqui comentando, trocando ideias e interagindo. Agradeço também aos visitantes que, mesmo não comentando, estão sempre por aqui. As editoras, autores parceiros e amigos blogueiros,  deixo meus sinceros agradecimentos. Vocês são fodas!  

E é claro que para comemorar essa data tão importante quem vai ganhar o presente (os presentes, nesse caso) é você! Isso mesmo. Ir a uma festa e não ter presente é um saco, certo? Bom, por isso participem dos sorteios abaixo. Tenho certeza que vocês vão adorar! Serão quatro (Q-U-A-T-R-O) livros sorteados e quatro leitores poderão ganhar! Vai ficar de fora? Participe! 

REGRAS

Antes de tudo você deve seguir publicamente o blog pelo GFC.  Não sabe como fazer isso? No lado direito existe uma caixa de seguidores. Clique em "Participar deste site". Lembrando que todos poderão participar de todos os sorteios, que ficarão no ar até o dia 2 de agosto!

SORTEIO 1: O INFERNO DE GABRIEL


Enigmático e sedutor, Gabriel Emerson é um renomado especialista em Dante. Durante o dia assume a fachada de um rigoroso professor universitário, mas à noite se entrega a uma desinibida vida de prazeres sem limites. O que ninguém sabe é que tanto sua máscara de frieza quanto sua extrema sensualidade na verdade escondem uma alma atormentada pelas feridas do passado. Gabriel se tortura pelos erros que cometeu e acredita que para ele não há mais nenhuma esperança ou chance de se redimir dos pecados. Julia Mitchell é uma jovem doce e inocente que luta para superar os traumas de uma infância difícil, marcada pela negligência dos pais. Quando vai fazer mestrado na Universidade de Toronto, ela sabe que reencontrará alguém importante – um homem que viu apenas uma vez, mas que nunca conseguiu esquecer. Assim que põe os olhos em Julia, Gabriel é tomado por uma estranha sensação de familiaridade, embora não saiba dizer por quê. A inexplicável e profunda conexão que existe entre eles deixa o professor numa situação delicada, que colocará sua carreira em risco e o obrigará a enfrentar os fantasmas dos quais sempre tentou fugir. 



SORTEIO 2: BRUXOS E BRUXAS



No meio da noite, os irmãos Allgood, Whit e Wisty, foram arrancados de sua casa, acusados de bruxaria e jogados em uma prisão. Milhares de outros jovens como eles também foram sequestrados, acusados e presos. Outros tantos estão desaparecidos. O destino destes jovens é desconhecido, mas assim é o mundo sob o regime da Nova Ordem, um governo opressor que acredita que todos os menores de dezoito anos são naturalmente suspeitos de conspiração. E o pior ainda está por vir, porque O Único Que É O Único não poupará esforços para acabar com a vida e a liberdade, com os livros e a música, com a arte e a magia, nem para extirpar tudo que tenha a ver com a vida de um adolescente normal. Caberá aos irmãos, Whit e Wisty, lutar contra esta terrível realidade que não está nada longe de nós.


a Rafflecopter giveaway 

SORTEIO 3:  O TEOREMA KATHERINE




Após seu mais recente e traumático pé na bunda - o décimo nono de sua ainda jovem vida, todos perpetrados por namoradas de nome Katherine - Colin Singleton resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e o melhor amigo no carona, o ex-criança prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar o fora, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam. Uma descoberta que vai entrar para a história, vai vingar séculos de injusta vantagem entre Terminantes e Terminados e, enfim, elevará Colin Singleton diretamente ao distinto posto de gênio da humanidade. Também, é claro, vai ajudá-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera.

a Rafflecopter giveaway 


SORTEIO 4: P.S. EU TE AMO



Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.










Fique ligado nessas informações: 
* A promoção começa hoje dia 12/07 e vai até o dia 02/08. 
* O vencedor da promoção terá 48 horas para responder o email a partir do envio. 
* O blog terá até 80 dias para realizar o envio do prêmio ao vencedor. 

Boa sorte! :)

52 comentários:

  1. Oi Igor. O tempo passa rápido mesmo hein. Muito bacana saber que você está esse tempo todo no ar. Parabéns pelo aniversário do blog e por garantir sempre um bom conteúdo aos seus leitores. Que mais tempo venha pela frente, sucesso para você! De Frente com os Livros

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo aniversário do blog. Dois anos... uau. Como conheci recentemente assumi que ele fosse mais novo.

    Enfim, tô participando de dois dos sorteios ^^

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e que o blog continue crescendo e mantendo sua qualidade.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Oieeeeeeeee!!!

    Parabéns. 2 anos não é mole não, mas é uma delícia né!!
    Muito sucesso!!

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos dois anos! Não é fácil manter um blog, sei bem como funciona e o legal disso são as pessoas e livros que conhecemos algumas se tornam verdadeiros amigos.

    Conheci o blog muito recente, esse ano (canal) até que descobri esse espaço. Belo presente, pros leitores!

    Abs

    http://tediosoc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos 2 anos blog!
    Que venham muitos ainda e com muito sucesso sempre!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog e pela dedicação! Desejo muito sucesso, mas sei que o primordial você já conquistou, sua forma de se expressar, novas e boas amizades e muitas leituras maravilhosas! *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Igor, parabéns pelos dois anos de blog! Nota 10 o seu espaço!

    Promoção fueda, ainda mais porque tem John Green! <3

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabénsss pelos 2 anos de blog! É muita coisa né? Passa tão rápido... daqui um tempo vão ser 4, 5 anos *-*
    Parabéns mais uma vez e muito sucesso! :)

    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Cara... 2 anos!
    Não vejo a hora de completar isso com o meu também! *-*
    super parabens!
    E que venham mais alguns anos pra você :~~

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAH *-*
    Não vejo a hora do PL completar 2 anos também...
    Deve dá uma sensação gostosa né??
    Parabeeens! *O*

    ResponderExcluir
  12. Dois anos do blog... Parabéns! Espero que o meu complete dois anos tão bem como o seu! :D Estou participando do sorteio, quero muito o Teorema Katherine!

    www.um-momentoasos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Hey, parabéns pelos dois anos do blog.
    Muitos anos de vida para ele. :)

    Participando! \o

    ResponderExcluir
  14. Super participando!
    Seguidora: Aninha Lima
    E-mail: aninhlima@hotmail.com
    @aninnhlima

    ResponderExcluir
  15. Oi, Igor! Tudo bem? Os aniversário do blog são sempre especiais, não?! Parabéns pelos dois anos, que muitos outros possam vir com mais sucessos, mais leitores, mais parcerias e livros excelentes!
    A propósito, adorei as promoções *--* Bom fim de semana!
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Conheci o seu blog hoje e parabéns! Gostei de tudo, principalmente do ótimo conteúdo. Que ele possa viver mais do que esses dois anos, vou voltar concerteza! =)

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelos 2 anos do blog!
    Que ele possa crescer cada vez mais!
    Sucesso :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. 2 anos do Diário de Bordo de um Leitor,data para comemorar,claro.
    Muito sucesso ao blog,parabéns por toda a dedicação

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo aniversário do blog e que muitos outros venham! Continue com toda essa dedicação que isso acontecerá :)

    Naty C

    ResponderExcluir
  20. Oi, Igor!
    Conheci seu blog recentemente, e de cara já amei! Parabéns pelos 2 anos do blog. Que ele possa crescer cada vez mais!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Participando! Necessito muito do Bruxos e Bruxas. Meu Deus! Já participei de uns 30 sorteios desse livro e não ganhei nenhum! :'(

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelos dois aninhos do blog, que a cada dia eles venham se multiplicar e o seu blog, venha crescer mais e mais.
    Abraços.
    palavrapequenas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelo blog, é muito bom ver pessoas tão jovens com todo esse prazer pela leitura!

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelo aniversário do blog! Fiquei muito feliz por saber que o blog já existia a tanto tempo e espero que fique por aqui por muito tempo mais. Muito sucesso para você e para o blog.

    leituradeumageek.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oba! Parabéns pelos dois anos de blog! Que ele continue te dando alegrias e surpresas do bem! :)
    Beijo, beijo, querido!
    She

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelos dois anos e pela promoção... Participando, adorei! *-*
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  27. Parabéns, já sigo o blog a algum tempo continue assim que está ótimo!!!!
    Bjins

    http://miimix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pelos dois anos de blog!
    E que tenha muitos outros anos de muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pelo crescimento do blog! Muito trabalho e dedicação dão nisso: sucesso!
    Que venham mais anos e mais conquistas!

    Quero um pedaço desse bolo, sorte pra mim!
    Participo.

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pelo aniversário do blog, um dia eu vi um post no facebook do blog leitora compulsiva em que ela dizia que gostava quando ela podia falar com todo mundo sobre o livro que está lendo e eu disse que também amo fazer isso mas nem sempre posso pq meus amigos não leram o livro e ela me respondeu que é por isso que ela fez um blog, imagino que seja muito gostoso poder compartilhar com todos a sua opinião e ler a opinião dos outros. Que o blog tenha cada dia mais sucesso.

    ResponderExcluir
  31. Parabéns por 2 anos de blog! Participando de todos os sorteios...


    www.cegospelaverdade.com

    ResponderExcluir
  32. Oi, Igor! O tempo realmente passa muito rápido!
    Desejo ainda mais sucesso ao blog e muitos anos pela frente! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Oi Igor,
    Parabéns pelos 2 anos de blog!
    Estou super ansiosa pra completar isso no meu também! haha
    Desejo cada vez mais sucesso pra você e pro seu cantinho ...
    que venham mais muitos anos por ai!

    Beijão! ;*

    ResponderExcluir
  34. Quero parabenizar a você, Igor, por esses dois anos compartilhando com a gente tanta coisa boa! Acredito que não seja fácil manter um blog. Tem que ter muita força de vontade. Fico feliz quando vejo pessoas "construindo" a net com bastante conteúdo positivo em meio a tanta "poluição", tanta coisa sem nexo, que a gente topa em qualquer clique, né?! Desejo muito sucesso ao Blog e que dois anos seja apenas o começo! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  35. Parabéns pelos dois anos Igor, que venham muitos outros para o blog.
    Amei a promoção e já estou participando!!

    ResponderExcluir
  36. Parabéns pelo aniversário e sucesso contínuo ao blog. A escolha dos títulos para a promoção de 2 anos foi muito feliz!!!
    Participando, não de todos, pq alguns eu já tenho.
    beijos

    ResponderExcluir
  37. Parabéns pelo blog! conheci há pouco tempo, mas já acho incrível! que tenha cada vez mais sucesso ;)
    E amei a promoção, tô participando e torcendo muito!

    ResponderExcluir
  38. Nossa, amei essa promoção... Espero que eu ganhe hahaha

    Parabéns pelos 2 anos de blog viu, continue fazendo esse ótimo trabalho...

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Parabéns pelos 2 anos de vida do blog. Parece que não, mas é muita coisa.
    Conheci o blog através do sorteio e já gostei, tudo que trata sobre livros me interessa. Li algumas resenhas, são ótimas. Mais uma vez, parabéns!
    Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli

    ResponderExcluir
  40. Parabéns!que maravilha mais um ano..e que promo incrível,participando e torcendo muito.

    ResponderExcluir
  41. Parabéns pelos 2 anos.
    É um caminho longo, eu nem começo um porque não sei se tenho disposição para correr atrás, por isso que admiro quem consegue chegar tão longe.
    Boa sorte aí e espero estar aqui para ver o aniversário de 4 anos do blog kkk
    Beijoossss

    ResponderExcluir
  42. Primeiramente, parabéns pelos dois anos de blog! Tenho apenas um mas sei a dificuldades para mantê-lo. Que venham muitos e muitos anos pela frente!

    xx

    ResponderExcluir
  43. Parabéns pelos dois anos! Desejo muito sucesso ao blog =)
    Espero que o blog continue crescendo cada vez mais!
    Beejo

    ResponderExcluir
  44. Parabéns e muitooooooooooo sucesso. beijos.

    ResponderExcluir
  45. PARABÉÉÉNS!!! *-*

    Estou participando das promoções *-*

    Beijos, Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Parabéns!
    Eu fico muito feliz quando vejo blogs completando 2, 3, 4 anos de existência! Isso da um gás em mim - que sou uma blogueira iniciante - a me manter forte cuidando e me dedicando ao blog.
    Parabéns novamente, que você se mantenha ai por mais muitos anos!!

    Beeijinho. Dreeh
    Livros e tudo o que há de bom

    ResponderExcluir
  47. Parabéns pelos dois anos de blog!
    Participando da promoção!
    Abração!

    Wagner!

    ResponderExcluir
  48. Parabéns, que venham muitos anos:D
    2 anos, nossa, é bastante tempo blogando!
    Participando, beijos :*

    ResponderExcluir
  49. Parabeééns! Com esse blog lindo, você merece! E que ainda venham muitos anos, haha!
    Faz teeempo que to ansiosa pra ler P.S: Eu te amo! Obrigada pela promoção ♥

    ResponderExcluir
  50. O tempo passa rapido mesmo né?! Parabéns pelos 2 anos de dedicação e sucesso do blog!

    Bjs

    ResponderExcluir
  51. Que legal!!!
    Parabéns pelo aniversário e os livros escolhidos para a Promoção são maravilhosos!
    Bjus

    ResponderExcluir

 
Layout desenvolvido e editado por Igor Gouveia