Um gato de rua chamado Bob - James Bowen

























Sabe aquele tipo de pessoa que não pode ver um anúncio, livro, seja lá o que for relacionado com algum animal que já vai lá e ler? Pois bem, sou desses. Assim que fiquei sabendo da publicação de Um Gato de rua chamado Bob fiquei esperando-o ansiosamente. Sou apaixonado por animais desde que me entendo por gente (é tanto que já quis ser biólogo - até conhecer a biologia da escola - e médico veterinário). Agora imagine juntar o útil (digo: livros) com o agradável (minha paixão pelos bichos) num lugar só! Demais, né verdade? Adianto logo que ler a história de Bob e James despertou em mim sentimentos maravilhosos que, honestamente, não esperava. 

Esse livro não é sobre mais um gato de rua, ele é sobre um gato de rua que mudou a vida de uma pessoa. E, provavelmente, esse tenha sido o motivo pelo qual me apeguei tanto a narrativa que me cativou desde a primeira frase.  A obra se encaixa no gênero autoajuda (e eu corro disso), mas decidi deixar essa minha birra de lado e peguei-o pra ler. 

Ao ler as páginas, vamos conhecendo a história de James Bowen, um artista de rua londrino que ao encontrar Bob, um gatinho alaranjado, na porta de seu apartamento teve sua vida mudada completamente. O mais legal disso tudo é que o leitor vai acompanhado um relato verídico de uma relação muito bonita entre dois seres completamente diferentes. James é quem conta toda a sua história com Bob. Conhecemos os dois em um momento muito complicado da vida do artista: quando ele tentava se livrar das drogas. E por mais incrível que possa parecer, muitas vezes quem o animava a enfrentar seus dias era o bichano. 

Confesso que fiquei muito feliz ao virar a ultima página, pois percebi o quanto a história mexeu comigo. Como disse anteriormente, sou apaixonado por animais. Cresci ao redor de vários e cada um deixou uma lembrança muito boa em minha vida. Hoje eu tenho uma cadelinha e sei o quanto ela importa pra mim. É muito bom chegar em casa e ver toda a sua felicidade transformada em pulos, latidos e muita correria. 

Eu realmente gostei de saber como foi a história de vida de James, a amizade entre ele e o gato e como foi a luta contra as drogas. Espero que muita gente ainda possa ler esse livro, pois além de uma "biografia", ele é um excelente aprendizado para aquelas pessoas que não acreditam em amizade verdadeira.

Nota 1: Desculpem-me se fugi da história. Tenho sérios problemas em descrever livros que realmente gosto. 
Nota 2: Todos os apaixonados por animais devem ler isso. 

50 comentários:

  1. Igor agora fiquei super empolgada para ler este livro. Sou apaixonada por animais também desde que me entendo por gente. O meu único problema é que gosto de gatos, mas sou alérgica.

    Adorei a postagem e logo, logo estarei lendo! Beijos.

    alolatemumblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Igor.
    Quando eu vi esse livro no skoob eu não resisti a ele. A capa, o nome do livro e tudo eram atrativos. Dai eu entrei na página da editora e eles disponibilizam o primeiro capitulo para ler. Eu li e adorei. *.* Ele esta nas minhas metas. Eu sou apaixonada por animais e com certeza vou lê-lo em breve.

    Beijo.

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi..
    Temos mais uma coisa em comum, ao amor pelos bichos..
    Eu também quando vejo um livro que conta a história de um cão, de algum bicho, já compro..rs
    É bem assim.
    E eu estou cursando Biologia, estou no 1º semestre ainda, mas estou adorando. E garanto é bem diferente do que aprender na escola. É muito bom.

    Esse com certeza eu leria.
    Beijos

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Confesso que eu tenho birra E alergia de gatos, mas eu adoro livros que revelam esse nosso lado mais humano com os bichos... De qualquer forma, se o livro tem animais eu com certeza irei ler e chorar rs Acho que é impossível não se comover com relatos assim né? Fiquei bem curiosa para ler Um Gato de Rua Chamado Bob! Beijos,
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já vi várias resenhas deste livro, mas eu realmente não me interessei pelo tema. O unico livro que tinha animais que eu realmente gostei foi Marley e eu, rs. Mas a resenha ficou ótima, parabéns!
    Beijos
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu amo animais, mas esses domésticos eu prefiro cachorros a gatos. Aqui em casa tem 3 cachorros (*.*).
    Então, eu fiquei interessada nesse livro, mas quando vi que era de autoajuda meio que me desmotivei um pouco até dois amigos blogueiros: Luara e o Rick me convencerem de que eu tinha que ler esse livro. Daí comentei com minha mãe e ela é louca por animais [gatos e cachorros, e periquitos, coelhos, codornas.....] e disse "Eu queria tanto ler esse livro", então solicitei.
    Ahhhh ela já leu e amou e,claro, já falou tudo do livro aqui em casa, pq minha mãe é aquele tipo de leitora que eu não posso emprestar um livro que não li porque ela vai contar a história e 'estragar' a magia da surpresa. Estou sendo cruel? Não. Quando ela gosta de um livro ela conta a história dele para todo mundo que chega aqui em casa: avó, tio, tia, irmão, pai, filho, cozinheira, vizinhos e eu acabo escutando... #Fato.
    Vixiiiii acho que escrevi demais e mudei até o assunto aqui, mas é que quando começo não paro [acho que isso é uma herança genética da minha mãe], só que eu não vou apagar o que digitei, seria um desperdício de 'palavras escritas' então deixa aí.

    gostei do que você escreveu e apesar de saber muito e quase o que acontece o livro todo, vou lê-lo.

    bjs,
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    De Livro em Livro
    Devaneios Fugazes


    ResponderExcluir
  7. Deve ser um livro muito bom mesmo né. Eu também amo animais, acho que já tive uns 4 gatos depois que me entendo por gente , mais já faz 3 anos que eu adotei dois ermãos, haha amo eles. Beijos e sucessos com seu belo blog.
    minhamaniadeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoro histórias com animais, também sou super apaixonada por eles. Tenho 3 cães em casa e os amo muito *_*
    Vou por o livro na minha listinha.
    Seu blog é lindo e adorei aqui, vou sempre visitar :)
    Beijos e seguindo.
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu também sou louca e apaixonada por gatos eu já dois um sumiu e o outro morreu (mais não vou falar de coisa triste) se eu pudesse eu adotaria todos os gatos e cachorros abandonados mas como não posso tenho de conformar e falando da resenha está demais e já estou seguindo o blg.

    http://maylahenrikybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro animais, mas mesmo assim esse livro não me chamou a atenção logo de cara. Primeiro porque fala de gatos e eu não ligo muito para gatos e segundo por parecer ser de auto-ajuda, o que eu realmente não gosto.
    É bom saber que é uma história que mexe com a gente, dá até vontade de ler. Não é um livro que eu compraria, mas vou ler se tiver oportunidade. :)

    ResponderExcluir
  11. Oiee
    Super curiosa para ler esse livro. Adoro gatos e isso só me deixou ainda mais ansiosa para conhecer essa história..rsrs
    O livro parece ser muuito bom ♥
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa, esse livro me parece ótimo! Nunca tinha ouvido falar desse, mas deve ser muito bom... gosto de livros que envolvem animais! :)

    Obrigado por seguir meu cantinho e também já sigo aqui, seu blog tá demais!

    Abraços.
    delivroemlivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigada Igor pelas palavras :))
    Aqui também está tudo muito legal e espero ver você por lá mais vezes.
    Quanto a sua postagem..Eu não curto muito ler livros com animais, não sei pq. Eu acho todos muito parecidos e essas coisas
    Beijos e já estou seguindo
    capuccinocomleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Igor, eu já tinha ouvido falar sobre esse livro, mas nunca imaginei que ele fosse tão envolvente... tenho um gato que apareceu no jardim da minha casa a cerca de 2 anos... e eu que nunca fui muito chegada a bichos me apaixonei pelo meu "TOM" e quase morri quando ele foi espancado e quase morreu a 1 ano atrás... eu que nunca entendi o amor que algumas pessoas tem por animais, me rendi aos encantos no meu bichano... fiquei com muita vontade de ler o livro.
    Obrigado pela visitinha no Coração de Tinta.
    Beijos
    Patty Santos
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu sou praticamente o oposto de você. Sou muito preconceituosa (e estou ciente disso) com qualquer coisa - livros/filmes/séries/etc - que envolva animais. Contudo, tenho visto algumas resenhas - assim como a sua - positivas.

    Mas eu mesma pegar para ler... Fico meio dividida.

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi tudo bem?
    Também gostei muito do blog e já estou seguindo ^^
    Agora sobre a resenha...preocupa não também tenho dificuldade em escrever resenhas sobre livros que gosto rsrs.
    Super bacana,também não sou fã de livros de auto-ajuda mas esta história chamou atenção e me encantou,afinal quem não gosta de livro com animais?
    Cresci também com muitos bichinhos rsrs,atualmente tenho duas cachorras(infelizmente a pastor alemão mais velha já esta quase indo )= ) e um coelhinho kkkk
    Muito legal,acho que as verdadeiras amizades são dos bichinhos,sabe...as vezes a única"pessoa"/bichinho que me entende aqui em casa é minha cachorra ou o coelho rsrsr,quando estou triste eles sabem mesmo como me animar.
    Acho que falei d+,obrigada por passar no blog e espero também sempre passar por aqui,amei o blog ^^
    Abraços
    Tamires C.
    http://www.de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá, Igor!
    Não querendo generalizar, mas a Novo Conceito tem meio que acaído no meu conceito: nos últimos meses nem um livro deles tem me chamado atenção, e não foi diferente com Bob. Realmente não consegui ficar interessada, mesmo com a sua resenha. :/

    Gih Alves || atualizado, comenta? http://jeito-inedito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oii, começando pela capa, o Bob é realmente lindo. Também adoro esses bichinhos e a capa atrai pela foto. Ainda não li, mas parece que a história é encantadora, como quase todas que envolvem essas criaturinhas. É uma leitura que aguardo, com certeza! :)

    ssentrelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Bacana, esse foi o último livro que eu li e adorei, isso ficou claro na resenha no meu blog que acho que você deve ter visto, normal fugir um pouco do assunto, é difícil falar de livros que se gosta muito, não importa o que digamos, sempre vai faltar algo... Embora esteja tagueado como auto ajuda eu acho que não se encaixa nesse gênero, apesar de mudar muito a forma de vermos a vida!

    Estandy Books - A Estante da Andy

    ResponderExcluir
  20. Seu blog é muito lindo, parabéns!!!
    Quero muito ler esse livro, já esta na minha listinha a tempos *--*
    Ótima resenha... e obrigada pela visita

    Beijos
    http://slothreaders.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Igor.
    Primeiramente muito obrigada por visitar e seguir meu cantinho. Adorei seu comentário. Já estou seguindo o seu blog e sempre que possível passarei por aqui também. Se caso um dia eu sumir daqui não se preocupe, é só a faculdade consumindo meus dias, mas eu volto! 'hahaha'
    Quanto ao post, eu fiquei muito curiosa pra ler o livro depois de ler sua resenha. Eu vi vários anúncios, mas fiquei meio assim... agora já está na minha lista de compras! É ótimo quando um livro fala de um assunto que nos agrada, nos sentimos parte da história. E como sempre digo, um bom livro é aquele que mexe com a gente.
    Beijos e sucesso
    http://jardimdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ownnnnttt me apaixoneei! Já tinha visto esse livro em um site e ele despertou minha curiosidade. Ainda não li, mas vc pode até imaginar como estou louca pra ler. Tipo, só a capa já me deixou com aquela carinha de apaixonada, tipo quando vc vê o gatinho so Shrek fazendo aquela carinha fofa. Minha carinha foi a do gatinho do Shrek, kkk.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  23. Seu blog é muito bom. Gostei do post. Não conhecia o livro, em breve o comprarei pois observo que é uma ótima leitura. Parabéns pelo seu bom trabalho. Vá Além!

    ResponderExcluir
  24. Olá Igor, tudo bem com você ?
    Passando aqui para conhecer o seu cantinho, pois eu vi seu comentário no de uma amiga
    e seu blog me chamou muita atenção por causa da sua postagem sobre o Livro O GATO que tá todo mundo
    comentando.
    Enfim...Eu não tenho nada contra os Felinos, mas eu não gosto, só gosto de cachorros, mas a história em
    si deve ser linda, pois se tratando da amizade entre o homem e o animal tem que ser sempre um aprendizado.

    Tipo, eu também sempre quis ser Veterinaria por gostar de animais, mas acabei tomando outro rumo na vida (Risos)
    Mas amo leituras como você e amo animais também.
    Até porque eu queria mesmo é comprar aquele livro SEMPRE AO SEU LADO sabe ? Do Cachorro Akita ??
    Aquele lá eu acho um filme brilhate, mas o livro nunca o li. Espero poder ler um dia.

    Outra coisa, queria te convidar a passar no meu cantinho para conhecer
    e também comentar uma resenha que fiz.
    Espero você por lá.
    Se quiser, me segue, pois já estou te seguindo.
    E curte minha fanpage tbm. Se tiver alguma só deixar o endreço pra mim.
    bjokas e PARABENS pelo seu blog...ADOREI !!

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. O livro parece ser muito bom. Eu já li umas resenhas dele, mas não imaginei que ele se encaixava um pouco em autoajuda.
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi!
    Gostei da sua resenha, tô com esse livro parado na minha estante para leitura e ainda não tive a oportunidade.
    Gostei da sua resenha.

    Abraços,
    Marinah - www.marinahgattuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi Igor, [:
    Eu fui a uma livraria semana passada e vi esse livro, só que não tive vontade de ler, da para crer nisso? Nem li a sinopse e já não me interessei por ele. Tenho uma séria alergia de gatos e isso me fez ter uma séria birra em relação a eles. Amo animais e penso em ser medica veterinária, mais tenho problemas com gatos :/ Então não peguei o livro. Mais agora depois da sua resenha me arrependo muito. Vou voltar a livraria amanhã e se esse livro estiver lá, vou compra-lo! Ótima, maravilhosa resenha.
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog!

    ResponderExcluir
  28. Também sou super apegada a esses bichinhos fofos :)
    quanto ao livro , amei a capa e todas as resenhas que li
    estou ansiosa pra tê-lo !!!

    ResponderExcluir
  29. Olá Igor. Eu ouvir murmurinhos sobre esse livro mas nunca tinha parado para leu uma resenha. Se ele tem essa pegada de auto-ajuda deve nos lembrar um pouco de Marley e Eu (Já leu?). Como você, adoro animais e unir essas duas paixões é algo excelente. Minha última gata mudou muito minha vida. Era da rua e me escolheu como dono, assim, do nada. Não pude deixar de lembrar dela durante o enredo que você nos passou. Ainda quero ler esse livro. Abraço! http://defrentecomoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. cara todo mundo falou super bem desse livro. ando doida pra ler ele.

    ResponderExcluir
  31. Também sou dessas, Igor. hahaha Não posso ver nada relacionado a gatos!
    Apesar de termos parceria com a NC, perdi a semana de pedidos deste livro, e o resultado foi que, se eu querer ele agora, ou preciso juntar muitos pontos para trocar, ou eu participo da tua promo e ganho...
    Vou participar da sua promoção! rsrsrs Estou a fim de ler ele desde que o vi pela primeira vez.
    Bela resenha, adorei!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  32. Olá :)
    Como não se apaixonar por um livro que fala sobre animais? Quando li a primeira vez sobre esse livro, realmente fiquei encantada! Acho que todo mundo que gosta e convive com animais, tem um pouco da vida mudada por eles, o sentimento que eles tem por nós é tão puro e sincero! Adorei a sua resenha.

    beijo,
    http://www.pontodasletrasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. oi Igor, tudo bem? Nossa que blog maneiro rapaz e quantos comentários, sucesso hein! Fico feliz por vc ter visitado meu blog e agradeço imensamente o elogio. Já estou te seguindo, e também participando da promo,tomara que eu ganhe hehehe. Ah! Também quando vi esse livro e postei no meu blog, fiquei maior afim de ler, muito fofo. Bjo
    Luh
    bisbiblogando

    ResponderExcluir
  34. Já li uma resenha sobre esse livro e fico feliz em ver que ele está agradando tanto assim. Um animal de estimação pode mudar uma vida! Digo isso por experiência própria, se um dos meus bichos morresse (seis cachorros e um hamster) eu acho que alagava a casa com meu choro.
    Tô louca pra ler esse livro, é tanta crítica positiva que eu quase morro de curiosidade! Ótima resenha, Igor.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  35. Respire, Laís, respire.
    Você não teria noção de quanto eu amo gatos em geral - mas principalmente aqueles que mudam a vida de uma pessoa, como a minha gata, Pancada. Eu vivo em função dos bichanos. Cheguei a ter em casa 17 gatos. Cada um com um nome, uma identidade e um pedacinho no meu coração. Mas uma pessoa não pode ter 17 gatos, fala sério. Embora eu quisesse. Muito. Demais. Muito mais do que qualquer coisa no mundo. Mas não é o caso. Mamãe é o bicho papão, sabe. Enfim, não vou contar a história da minha vida - e da vida dos meus moranguinhos - nesse comentário. Eu só queria expressar meu amor pelos gatos.
    E, nossa, saber que há um livro, digamos... Sobre um gato, me deixa a beira da loucura. Cara, eu quero muito esse livro! Tipo, muito mesmo!
    A sua resenha está magnífica. Eu sei como é tentar falar sobre um livro que a gente gosta pra dedéu (no momento, estou evitando falar palavrões). Acontece muito comigo. (Como você pode ver no meu blog - http://fakereader.blogspot.com.br/ - se você quiser, claro)
    Eu vi uma reportagem sobre o gato, e adivinhe? Sim, eu chorei. E chorei muito. Eu não sou de chorar por muita coisa, mas entre as poucas pelas quais eu derramo lágrimas são gatos. Com tantos na minha história de vida, não seria pra menos.

    Lindo blog, parabéns.

    ResponderExcluir
  36. Pela resenha, imagino que ao final da leitura do livro, somos surpreendidos com uma lição de vida de onde menos esperamos!
    O mundo dos felinos é cheio de mistérios e curiosidades, fico muito feliz por este livro abrir novos olhares pois muitas pessoas possuem receio quando o assunto é "gato".

    ResponderExcluir
  37. Nossa, eu AMO animais... E agora sinto que NECESSITO ler esse livro. Entrou na minha whishlist literária *o*.

    Enfim Igor, fiquei muito feliz ao conhecer seu blog:D. Sério mesmo! Afinal, não é todo dia que encontramos um blog de um MENINO super talentoso. E bom conhecer coisas diferentes. Amei seu blog e já estou seguindo!

    Eu também tenho um blog,onde expresso meus sentimentos através de palavras. Ficaria imensamente feliz em ter sua visita por lá.

    Amei seu blog, e estarei sempre acompanhando.

    Beijos, Alice M.
    Confidencegp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Eu também queria ser veterinária,pois amava e ainda amo animais.
    Bob é um fofo né? acabei de terminar esse livro e quero roubar essa gato pra mim kk

    http://melanciapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Nossa amo minha gata e se tivesse lugar teria mais gatos em minha casa, os amo de paixão e esse livro deve se lindo preciso ler Mariana, também já li os dois livros que citou e chorei muito.
    Acho que os animais ajudam muito quando estamos tristes se as pessoas soubessem disso todo mundo tinha um animal em casa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  40. Sou que nem você então. Sempre que tem algum livro sobre animais vindo, corro pra comprar e ler. Não é pra menos, moro com 3 gatos e uma cadela e tenho que dizer: meu gato se parece muito com o da capa. Amo! Ainda não tive a oportunidade de lê-lo, tenho tantos livros pra ler que ainda não consegui arranjar um tempinho. Mas das férias não passa!

    ResponderExcluir
  41. Apaixonada por animais, principalmente gatos, sei da importância e a mudança que um bichinho desse pode fazer em nossas vidas, já li varias resenhas e estou ansiosa para ler o livro.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  42. Eu não tenho gatos mas minha irmã e minhas sobrinhas tem pelo menos uns dez! Acho bem bacana essas histórias e acredito que essa não deve ser diferente, deve ser interessante conhecer essa amizade mais de perto. às vezes é preciso de um estímulo para que a vida ganhe um rumo e um encanto diferentes e os animais podem ser um belo caminho pra isso.

    ResponderExcluir
  43. Também sou assim, não posso ver nada relacionado a animais que fico babando naquilo kkkkk'

    Adorei saber mais sobre a história de vida desse autor, não vejo a hora de ler o livro. Parece ser lindo! Quem tem um animal de estimação tem um amigo pra vida toda.

    ResponderExcluir
  44. Quando eu vi a capa do livro eu caí de amores. Eu já tinha visto uma reportagem sobre a relação do Bob e do artista de rua na tv, então quando eu vi a capa eu fiquei tipo "peraí, tem um livro??? é contando a história daquele cara que eu vi na tv??? e o gato??? como assim?? ahh!!" eu tenho dois gatos e eles são uns amores, e sabe quando voce enconra uma outra pessoa que você sabe que gosta de gatos e tem gatos em casa e voces ficam conversando sobre o que os seus gatos fazem, onde eles dormem, como eles pedem carinho pra ganhar comida? então eu sou assim o tempo todo! acredito que eu não me arrependeria de ler o livro, já me ganhou em todos os pontos, inclusive por ser um pouco auto ajuda, já que eu não leio livros assim acho que seria uma boa mudar um pouco, até mesmo pra conhecer. Beijos ;)

    ResponderExcluir
  45. Estou lendo várias resenhas sobre o livro e tenho que confessar que não vejo a hora de lê-lo ,a história me cativou por completo, é algo perfeito, que fala de superação e amor aos animas, realmente não tem como ser melhor, por isso que estou participando do top comentarista, pra poder ter uma oportunidade de ler uma história tão memorável *-*

    ResponderExcluir
  46. Sentimento mútuo! kkkkkkkkkkkk Eu também queria ser biólogo (as vezes ainda penso) até conhecer a biologia do colégio. Adorei a resenha e quero muito ler esse livro.

    Abraço,
    http://a-song-of-fire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Linda história! Esse é daqueles livros que compraria só pela capa, mas vi que a história é cativante, logo vejo que valeria a pena e, adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  48. eu não sou fã de gatos, ao contrario acho eles um dos piores bichos domésticos - apesar de serem lindos para fotografar -, e com certeza por isso o meu preconceito com o livro. mas para tudo! Essa é um história verídica do autor?! Vou começar a rever meus conceitos.. a sua resenha me chamou muito a atenção, e agora eu vou ter que ler!
    aaah, meu bolso de leitora nao aguenta com isso rs

    Observação, também já quis ser bióloga - marinha - e foi justamente por causa do colégio rsrs

    Beeijinho. Dreeh
    Livros e tudo o que há de bom

    ResponderExcluir
  49. Olá Igor! Quando eu fiquei sabendo do lançamento desse livro, quase pirei, rs. Também amo animais, principalmente cães e gatos. Estou louca para ler "Um Gato de Rua Chamado Bob", ainda mais por se tratar de uma história verídica. Beijos!

    ResponderExcluir

 
Layout desenvolvido e editado por Igor Gouveia