Resultado: Postais do Coração


Depois de alguns dias de promoção, chegou a hora de saber quem levará um exemplar do livro para casa. Antes, quero agradecer por tantas participações! Fico muito feliz ao ver vocês participando e interagindo com o blog! Bom, mas vamos ao que interessa. Quem levou o prêmio foi: 



Parabéns Jeniffer!

Será enviado um email para o vencedor, caso ele não responda no prazo de 48 horas, o sorteio será realizado novamente. 

A partir de agora, todos os resultados de promoções serão atualizados nos posts de apresentação da promoção. Portanto, fiquem ligados nas redes sociais, ok? 

4 comentários:

  1. Nossa, que legal! Adorei!
    Vou ficar aguardando o seu contato.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Igor!
    Ainda não recebi o seu e-mail...medo de perder o livro....haha
    Bom domingo pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Olá, boa tarde :) Dizer e saber que talvez você já nem se lembre mais de mim eu diria que tornou-se algo até aceitável... Eu reconheço que sumi, e erradamente por sinal. Eu devia ter vindo aqui me explicar ou ter feito uma postagem exclusiva informando o motivo, já que no post inaugural do “Essência da Palavra” eu havia dito que falaria quando resolvesse dar “CLOSED” ao blog. Contudo, ele nem eu morremos... (risos) Estive mega atarefado com os estudos e, quando já não mais estava, meu computador deu problema, quando enfim concertou, a assinatura de internet foi cancelada e com isso tive que me manter distante. Agora tudo parece estar em ordem e espero que a amizade continue, estarei mais presente agora (ou tentarei, talvez!) e com uma frequência de postagem fixa. Já trago novidades, te aguardo no meu cantinho. Um forte abraço e deixo meu muito obrigado!

    ResponderExcluir

 
Layout desenvolvido e editado por Igor Gouveia