Quem é vivo sempre aparece.

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Bom, esse post é praticamente um pedido de desculpas e, talvez, uma explicação sobre o meu “desaparecimento” no Untitled.

Pois bem, 2012 entrou e eu nunca pensei que teria tantos compromissos e coisas para fazer em apenas um ano. Pode até parecer conversa fiada, mas por incrível que possa parecer, não é. O blog, infelizmente, ficou jogado durante esses cinco primeiros meses. Sim, é verdade. Uma postagem aqui outra ali, mas nada sincrônico e organizado. Escola, vestibular, família, cursinho, monitoria e tantos outros fazeres fez com que o Untitled dessa vez ficasse de lado.  

Mas e aí? O leitor do post deve estar se perguntando: O blog vai acabar? Fechar as portas ou ficar sem atualizações? NÃO, NÃO E NÃO! Quando criei o blog sabia que um dia ele ficaria sem tanta atenção, ou sem uma regularidade nos posts. Acho que todo blogueiro sabe disso, afinal a vida não gira em torno, apenas, da internet.
 
O Untitled vai continuar existindo mesmo com algumas falhas sim! Não pretendo e nem posso acabar com algo que me traz tantas coisas legais, que me fez criar vários laços de amizades, que criou tantos momentos de diversão e prazer. Estou tentando conciliar tudo. É muito complicado, mas eu tenho que fazer isso não só pelo prazer que tenho ao postar algo no blog, ao ver comentários e uma reciprocidade. Tenho que fazer isso por você leitor, que acompanha esses meus relatos literários sempre que dá.

Dessa vez, vou tentar manter uma sequência de posts já salvos e também manter as minhas visitas nos espaços literários alheios (aproveito esse ponto para pedir desculpas para os amigos do universo literário, uma vez que eu deixei de acompanhar várias postagens e novidades de vocês. Desculpem-me ok?).

Mês que vem o blog completará um ano de puro prazer e de muita leitura, então tenho que voltar com força! E claro, conto com vocês. Afinal um blog não é feito apenas pelo criador, mas sim com os leitores que são muito importantes.

E só para frisar só um pouquinho mais: O UNTITLED NÃO ACABOU OK? NÃO ACABOU MESMO!  


5 comentários:

  1. Manter-se ocupado faz bem ao corpo, a mente e a alma. Bj

    ResponderExcluir
  2. Oba,oba! Estava preocupada contigo, mas é assim mesmo, muitas vezes fica difícil conciliar a vida real com a vida virtual! Mas o importante é você estar bem! Não me lembro se já te perguntei se Cabra Cega chegou direitinho aí, muitos de vocês não me avisam quando o livro chega e fico preocupada com possíveis extravios! Qdo puder me dê retorno, e se já me deu perdoe a lelé da cuca aqui... hehe
    Beijo, beijoooo
    She

    ResponderExcluir
  3. Oi querido!
    Tem horas que fica bem difícil consiliar tudo né?
    Bom saber que o blog não vai acabar ^^
    Espero te ver mais por aqui, mesmo que nem com tanta frequência, tenho saudades!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lindo *-*
    Estamos passando pelo mesmo momento e realmente não é fácil conseguir conciliar muita coisa, mas com o tempo a gente consegue ir conciliando tudo...
    Beijoos =*
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com
    www.tyciahadi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu te compreendo... Mas tudo vai se encaixar.
    beijos e o sorte!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

 
Layout desenvolvido e editado por Igor Gouveia