Novos livros divulgados

Abril veio com tudo e com eles o mercado literário brasileiro ficou bem badalado com as novidades. Várias editoras resolveram divulgar seus lançamentos e a maioria parecem ser ótimos. Dá uma olhada:

Editora Novo Conceito:




Título: A Escolha
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito
Páginas: 307



Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?
Sinopse retirada do Skoob.

Título: A Filha da Minha Mãe e Eu
Autora: Maria Fernanda Guerreiro
Editora: Novo Conceito
Páginas: 256


Sensível e tão real a ponto de fazer você se sentir parte da família, A filha da minha mãe e eu conta a história do difícil relacionamento entre Helena e sua filha, Mariana. A história começa quando Mariana descobre que está grávida e se dá conta de que, antes de se tornar mãe, é preciso rever seu papel como filha, tentar compreender o de Helena e, principalmente, perdoar a ambas. Inicia-se, então, uma revisão do passado – processo doloroso, mas imensamente revelador, pautado por situações comoventes, personagens complexos e pequenas verdades que contêm a história de cada um. 
Sinopse retirada do Skoob.


Título: A Casa das Orquídeas
Autora: Lucinda Riley
Editora: Novo Conceito
Páginas: 560


Quando criança, a pianista Júlia Forrester passava seu tempo na estufa da propriedade de Wharton Park, onde flores exóticas cultivadas pelo seu avô nasciam e morriam com as estações. Agora, recuperando-se de uma tragédia na família, ela busca mais uma vez o conforto de Wharton Park, recém-herdada por Kit Crawford, um homem carismático que também tem uma história triste. No entanto, quando um antigo diário é encontrado durante uma reforma, os dois procuram a avó de Júlia para descobrirem a verdade sobre o romance que destruiu o futuro de Wharton Park... E, assim, Júlia é levada de volta no tempo, para o mundo de Olívia e Harry Crawford, um jovem casal separado cruelmente pela Segunda Guerra Mundial, cujo frágil casamento estava destinado a afetar a felicidade de muitas gerações, inclusive da de Júlia.
Sinopse retirada do Skoob.


Título: Viva para Contar
Autora: Lisa Gardner
Editora: Novo Conceito
Páginas: 300


Em uma noite quente de verão, em um bairro de classe média de Boston, um crime inimaginável foi cometido: quatro membros da mesma família foram brutalmente assassinados. O pai — e possível suspeito — agora está internado na UTI de um hospital, entre a vida e a morte. Seria um caso de assassinato seguido por tentativa de suicídio? Ou algo pior? D. D. Warren, investigadora veterana do departamento de polícia, tem certeza de uma coisa: há mais elementos neste caso do que indica o exame preliminar. Danielle Burton é uma sobrevivente, uma enfermeira dedicada cujo propósito na vida é ajudar crianças internadas na ala psiquiátrica de um hospital. Mas ela ainda é assombrada por uma tragédia familiar que destruiu sua vida no passado. Quase 25 anos depois do ocorrido, quando D. D. Warren e seu parceiro aparecem no hospital, Danielle imediatamente percebe: vai acontecer tudo de novo. Victoria Oliver, uma dedicada mãe de família, tem dificuldades para lembrar exatamente o que é ter uma vida normal. Mas fará qualquer coisa para garantir que seu filho consiga ter uma infância tranquila. Ela o amará, independentemente do que aconteça. Irá protegê-lo e lhe dar carinho. Mesmo que a ameaça venha de dentro da sua própria casa. Na obra de suspense mais emocionante de Lisa Gardner, autora best-seller do The New York Times, a vida dessa três mulheres se desdobra e se conecta de maneiras inesperadas. Pecados do passado são revelados e segredos assustadores mostram a força que os laços de família podem ter. Às vezes, os crimes mais devastadores são aqueles que acontecem mais perto de nós. 
Sinopse retirada do Skoob.




Título: O Clã dos Magos
Autor: Trudi Canavan
Editora: Novo Conceito
Páginas: 448


Todos os anos, os magos de Imardin reúnem-se para purificar as ruas da cidade dos pedintes, criminosos e vagabundos. Mestres das disciplinas de magia, sabem que ninguém pode opor-se a eles. No entanto, seu escudo protetor não é tão impenetrável quanto acreditam. Enquanto a multidão é expurgada da cidade, uma jovem garota de rua, furiosa com o tratamento dispensado pelas autoridades a sua família e amigos, atira uma pedra ao escudo protetor, colocando nisso toda a raiva que sente. Para o espanto de todos que testemunham a ação, a pedra atravessa sem dificuldades a barreira e deixa um dos mágicos inconsciente. Trata-se de um ato inconcebível, e o maior medo da Clã de repente se concretiza: uma maga não treinada está à solta pelas ruas. Ela deve ser encontrada, e rápido, antes que seus poderes fiquem fora de controle e destruam a todos.
Sinopse retirada do Skoob.

Editora Leya:

Em seu facebook a editora divulgou uma notícia mais que fantástica. Ela revelou não só a capa, mas também a sinopse do novo livro do autor George R.R. Martin. O lançamento será em maio e promete, assim como a série As Crônicas de Gelo e Fogo, ser um sucesso.  



Título: A Morte da Luz
Autor: George R.R. Martin
Editora: Leya
Páginas: -


Um planeta está prestes a morrer, seu caminho se afasta das estrelas que trazem vida àquele lugar. Suas 14 cidades, construídas rapidamente quando o planeta passou por perto de uma grande estrela, também estão moribundas. Worlorn não é o planeta que Dirk t’Larien imaginava, e Gwen Delvano não é mais a mulher que conhecera. Ela está ligada a outro homem e a esse planeta moribundo preso no crepúsculo, seguindo em direção à noite sem fim. Em meio à paisagem desoladora, há um violento choque de culturas, no qual não há códigos ou honra e uma batalha se espalhará rapidamente.
Sinopse retirada do Skoob.


Editora Galera: 

A mais nova parceria do Untitled divulgou a pouco em suas redes sociais a continuação do livro Círculo Secreto: A Iniciação da autora L. J. Smith. Bom, mas diferente das novidades acima, esse só será lançando em julho. 

Título: Círculo Secreto:  A Prisioneira
Autora: L.J. Smith
Editora: Galera
Páginas: -

Cassie é chantageada por Faye para roubar o poderoso Cristal Skull, e, por acidente, as duas liberam uma força maligna, que Cassie acredita ser responsável por vários assassinatos que imitam os torturosos atos dos julgamentos das bruxas de Salem. Enquanto isso, o Círculo chega à um ponto crucial na história, no qual deve ser escolhida uma nova líder, e, com Faye ameaçando revelar os segredos mais profundos de Cassie, pode significar desastre para todos os envolvidos.
Sinopse retirada do Skoob.



Ótimas novidades! Agora é só esperar mais novidades e que venha o mês de maio.  


3 comentários:

  1. "A Filha da minha mãe e eu" me deixou bem curiosa. Pela sinopse, parece um daqueles livros pra chorar desde a primeira linha.

    ResponderExcluir
  2. Aaaah, fala sério! Só lançamentos LIN-DOS! Particularmente da NC, tô maluca aqui pra ler A Filha da Minha Mãe e Eu. Parece ser um livro bem dramático, profundo e bonito. Apesar de achar que ele não se encaixa muito no selo Jovem.
    Ah, também tô MUITO curiosa pelo O Clã dos Magos. Parece ser o tipo de livro que eu gosto muito, então espero não me decepcionar.

    Quando eu vi que a Leya postou que vai lançar essa nova série do Martin eu quase chorei de tanta emoção! Como uma SUPER fã do autor, não poderia estar mais na expectativa por esses livros. *-*

    Beijão ♥
    Priscilla Duhau
    Livrificando

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para ler a maioria desses lançamentos!
    Principalmente "O clã dos magos". ^^

    Adorei seu blog e já estou seguindo, aproveito para te convidar a conhecer e seguir o Sook também. ^^

    Tem PROMOÇÃO do livro "Beijada por um Anjo 5" lá no Sook. Depois passa por lá e confira!!!

    BjO
    http://www.the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Layout desenvolvido e editado por Igor Gouveia