Nova capa revelada + Resultado: Promoção - Para Sempre

O mês de maio será realmente super agitado no mercado de livros aqui no Brasil.  Ontem mais uma editora divulgou a capa de um novo livro. Dessa vez é a continuação de O Herói Perdido do Rick Riordan. A editora Intrínseca divulgou em suas redes sociais a capa de O Filho de Netuno que, por sinal, é linda.

Confira a capa: 


O mais curioso é que o lançamento da obra será, assim como O Resgate do Tigre da editora Arqueiro, no dia 7 de maio. Para a alegria dos fãs, a capa seguiu o mesmo padrão que a original e quanto a diagramação provavelmente será como a de O Herói Perdido. Mal posso esperar para lê-lo. 

________________________________________________________________________

Agora vamos ao resultado da promoção Para Sempre


Bom, infelizmente foram poucas participações - o que não foi muito legal, mas digamos que deixou a disputa mais acirrada -. A promoção teve um total de 100 formulários preenchidos. Vale lembrar que o sortudo teve que seguir todo o regulamento conforme fora descrito no post da promoção. Vamos ao vencedor? Confira: 




Parabéns Fernando! 

O vencedor terá 48hrs para responder o email que será enviado (lembrando que são 48hrs após o envio do email)! Caso não tenhamos resposta o sorteio será realizado novamente.

4 comentários:

  1. OMG! Ganhei! Nem acredito.. com esse pé frio que eu tenho :O
    \o/\o/ Legal !
    Obrigado Igor ^^

    ResponderExcluir
  2. a capa ficou show ^^

    e parabéns ao vencedor ^^

    bju bju

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao vencedor!!!!!!!!!!!

    E gostei da capa!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao vencedor! ^^
    A capa de O Filho de Netuno é linda, estou louca de vontade de ler! Pior mesmo, vai ser lançado no mesmo dia que O Resgate do Tigre! Dois ótimos livros num só dia!! \o/

    Bjuss
    Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir

 
Layout desenvolvido e editado por Igor Gouveia