Novos livros divulgados

Algumas editoras resolveram, para o nosso delírio, divulgar capas de alguns lançamentos. E várias estão com inúmeras novidades para os próximos dias. Estamos ligados em todas para trazer para vocês as novidades delas. Vamos conferir alguns lançamentos? 

Pela editora Novo Conceito

Título: Garota Replay
Autora: Tamy Luciano
Editora: Novo Conceito
Páginas: 144


Thizi é uma garota do bem, apaixonada pela vida. Mas, após uma madrugada trágica, sente que tudo à sua volta desmorona. Descobre que Tadeu, seu namorado, beijou uma garota em uma noitada e quebrou o nariz de Tito, melhor amigo de Thizi, quando soube que ele fotografou a prova da traição. Na mesma noite, Tadeu dirigiu bêbado e causou grave acidente, que deixou o amigo Gabiru em coma. Em meio a tanta decepção, Thizi encontra uma Replay de si mesma, uma igual. Agora, não mais a única do planeta, ela se sente a pessoa mais solitária do mundo e precisa entender que só o amor tem o poder de provocar as melhores mudanças. Garota Replay trará reflexões para desvendar os segredos da vida de Thizi. E da sua também... 


Título: O Espião
Autora: Clive Cussler
Editora: Novo Conceito
Páginas: 416


É 1908 e acumulam-se tensões internacionais enquanto o mundo caminha inexoravelmente para a guerra. Após um talentoso projetista de canhões de couraçados morrer em um aparente suicídio, sua filha, angustiada, recorre à lendária Agência Van Dorn para limpar o nome do pai. Van Dorn põe seu principal investigador no caso, Isaac Bell, que logo percebe que as pistas apontam não para suicídio, mas para assassinato. E quando se seguem outras mortes mais suspeitas, fica evidente que alguém — um ardiloso espião — está orquestrando a eliminação das mentes tecnológicas mais brilhantes... Mas isso é

A editora Universo dos Livros divulgou nessa semana a capa da tão esperada continuação da série Faeriewalker, que está fazendo um grande sucesso entre os leitores brasileiros. O nome do volume é Sirensong. Confira: 


A editora Modo, que está investindo pesado nos talentos nacionais, também divulgou algumas capas. Confira só:





















Lindas capas não é? Adorei todas. 

E você? O que achou dos lançamentos das editoras? 



2 comentários:

  1. Olá, Igor

    As palavras por aqui são tratadas com tanto carinho. Meus parabéns! Ótimas divulgações, pequeno jornalista! Abraços =)

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiosa pelos novos lançamentos da NC! O espião parece ser muito bom! ^^ Adoro o catálogo da Universo dos Livros, porém não conhecia essa série!
    Beijos!

    ResponderExcluir

 
Layout desenvolvido e editado por Igor Gouveia