Resenha Premiada: Um Homem de Sorte - Nicholas Sparks

Titulo: Um Homem de Sorte
Autor: Nicholas Sparks
Sinopse:“Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografa dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o país por ela.” “Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar. Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fm de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto. Depois de sair do Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade. (...) Imaginava ter caminhado mais de 30 quilômetros por dia, embora não tivesse feito um registro formal do tempo e das distâncias percorridas. Esse não era o objetivo da viagem. Imaginava que algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para trás, o que dava à viagem uma conotação poética. prazer de caminhar. Estavam todos errados. Ele gostava de caminhar e tinha um destino para chegar.

Resenha:

O livro narra à vida de Logan Thibault, um fuzileiro naval, que está no Oriente Médio e que vive as surpresas, emoções e perigos de uma guerra.  Logan é mais um homem que sempre viveu sua vida livremente e seguindo suas próprias regras, porém tudo muda quando numa manhã ele decide correr e acaba encontrando a fotografia de uma bela mulher. Com a foto em mãos, Logan decide levá-la para a base e colocá-la no mural central, pois ele desconfiava que a foto pertencesse a algum soldado. Passado alguns dias, ele percebe que a foto continuava no mesmo lugar em que deixou, dessa forma, acaba guardando-a em seu bolso.

Depois disso, Logan começa a perceber que a foto era o seu amuleto da sorte, uma vez que, várias tragédias aconteciam ao seu redor e ele acabava se salvando. Após esses acontecimentos, essa teoria acaba sendo reforçada por seu amigo Victor, que acredita no destino, quando comenta que tudo conspira ao seu favor devido à foto.

Após ver seus amigos de guerra mortos, Logan é liberado da missão e decide largar a vida de fuzileiro. Assim, ele volta para o Colorado, mas por mais que possa parecer, ele não consegue deixar de pensar na mulher da fotografia. Depois de outra conversa com Victor, – um dos poucos amigos sobreviventes – ele decide procurar a mulher com base em algumas “pistas” que ele encontra na fotografia.

De acordo com algumas das pistas encontradas na foto, Logan deveria ir até Hampton na Carolina do Norte. Junto com Zeus, seu cachorro, ele atravessa a pé –olha que loucura- os EUA com apenas uma mochila nas costas atrás daquela que foi a sua sorte. É nessa parte em que o poder do destino forma um belo romance.

Divido entre três personagens, sendo eles: Thibault, Elizabeth e Clayton, os capítulos dos livros conseguem mostrar algumas perspectivas diferentes da trama. Somos apresentados também, a Nana, uma senhora muito amigável que é dona de um canil, Beth, neta de Nana e professora da escola da cidade e Ben, filho de Beth com Clayton que é o ex-marido da professora e que por ter uma boa árvore genealógica se acha o chefão da cidade.

Nicholas Sparks consegue entrelaçar o destino dos três e escreve um bom romance e com ritmo. Esse foi a minha primeira leitura completa do autor, digo isso porque eu já li metade de Querido John, mas que não pude finalizá-lo por não ser meu - percebam a minha frustração-.  

Acho muito difícil dar uma nota ao livro, porque no geral ele foi bom, mas senti falta de algo arrebatador e que fizesse as emoções vir à tona. Acho que o final do livro deixou um pouco a desejar, pois o autor finalizou tudo muito rápido e deixou aquela frustração no ar, mas que mesmo assim não deixa de ser uma ótima leitura. 

Que tal ganhar um exemplar do livro Um Homem de Sorte aqui do Untitled? É super fácil. Confira as regras para participar do sorteio:



REGRAS:
  1. Ser seguidor do blog;
  2. Comentar na resenha, pois assim você estará validando a sua inscrição na promoção.
Vale lembrar também que comentário do tipo: “Estou participando”, “Eu quero”, ou seja, que não tiver relação com a resenha será imediatamente eliminado.

A promoção começa hoje 18/01 e vai até o dia 03/02!  Participem. 

49 comentários:

  1. Já li dois livros do Nicholas, e as duas obras me conquistaram realmente. Acho que ele tem sim um dom para escrever, rsrs.
    E a resenha estava ótima! Não vejo muitas resenhas sobre esse livro por ai, e a sua, foi uma das primeiras que vi. Realmente esse livro me chama a atenção, e com a promoção, espero ganhar :D

    Abraços,
    Joshua - Blog Pensamentos do Joshua - pensamentosdojoshua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Igor! Estou ansiosa para ler Um Homem de Sorte! A Editora Novo Conceito montou um kit super lindo dele, amei! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Ah, já li várias resenhas do livro e tô e não tô afim de ler HSUAHUHA Sei lá...depois que li Querido John fiquei triste com o autor acho kk Tá, vou te contar o final desse livro também.. Ela casa com o amigo dela lá, e quando você pensa que vão voltar, e o outro lá da roça vai morrer, ele não morre e os dois não ficam juntos e eu fiquei com raiva. Não me odeie :D kkkkkkkkkkkkkkkk
    Maaaas, gostei da resenha Rapha, muito boa :D UM DIA eu chego lá. ( percebeu minha referência né? )
    Beeeeeeeeeeijos :**

    ResponderExcluir
  4. Estou muito ansiosa para ler este livro, li ótimas resenhas com relação á ele...
    A história parece ser bem envolvente e original, parece que o romance é parecido com Julieta Imortal, é bom, porém, não arrebatador...
    Adorei a resenha!
    Beijos

    Camila Leite
    @sonhospontinhos
    www.sonhosentrepontinhos.com

    ResponderExcluir
  5. Eu estou ansiosíssima para ler este livro. E a sua resenha só aumentou mais a vontade! haha
    Eu sou simplesmente apaixonada pela escrita do Nicholas, ele realmente me passa as emoções das personagens. Já li quatro obras dele, e nenhuma me decepcionou.
    Ótima resenha! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Igor!
    Já estou de olho no livro há um tempão e, apesar de ter lido resenhas não tããão positivas para um livro do Nicholas Sparks, quero muito lê-lo.
    O Nicholas Sparks tem um jeito especial de escrever, pelo que pude notar até agora durante minha leitura de A última Música.
    Enfim, eu ganhei o livro numa promoção e ele está para chegar, então assim que chegar espero pegar e lê-lo rapidamente.
    Então como eu já tenho o livro, não precisa me incluir no sorteio, ok? Ficam mais chances para quem não tem e quer muito. :)
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Oi Igor! Adorei a sua resenha!
    Achei esse livro um pouco diferente dos outros do Nicholas: não chorei!
    Isso quer dizer muito vindo de mim, que choro à toa. Mas achei a leitura muito agradável e recomendável, sem medo de ficar triste no final (isso é para as meninas, tá?). Como eu li da biblioteca, agora quero ele na minha estante! Também fiz resenha dele no meu blog: www.arquivopassional.com/2011/12/um-homem-de-sorte.html?utm_source=BP_recent
    Até logo...bjs...Elis.

    ResponderExcluir
  8. ah, sou louca pelo nicholas *-* adoraria ter um livro dele na minha estante tbm *0*
    só não gosto de ficar lendo resenhas, me sinto nadando em spoilers
    haushdUHDAHSDAUSHDUIHSAD
    mesmo que não tenha nenhum, gosto de começar os livros no 'escuro' LOL
    xD

    quero ganhar \o/

    beijokas :*

    ResponderExcluir
  9. Bem... O livro parece ser interessante, pois o cara vai atras de uma mulher que só viu na foto que estava na guerra. Eu em... Se o cara se confia numa foto como amuleto até está valendo ele ir atras da dona da foto, mas a pé, talvez ele queira pagar promessa. E olha que já li muitas resenhas, mas só a sua me deixou curiosa com relação ao final. Vai saber lá se encontrou a mulher da foto ou não. Gostei da resenha e quem sabe um dia leio o livro.

    @Suellensotero

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Estou louca para ler este livro e já faz um bom tempo, toda promoção eu participo e nunca ganho. Quero participar da promoção para ter a oportunidade de ler este livro que parece ser incrível. E como Nicholas Sparks é Nicholas Sparks vale super a penas.
    Estou torcendo para ganhar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro os livros do Nicholas, tenho várias sou muito fã das histórias dele, e da escrita e esse livro tem jeito de ser tão bom e lindo quanto os outros livros dele estou ansiosa pra lê-lo. Ótima resenha.

    ResponderExcluir
  12. Vi muito poucas resenhas desse livro até hoje, e pelas que passei, não cheguei a ler.
    Gosto muito do tio Nick, mas só li dois livros dele e chorei DEMAIS. Pelo que a Elis falou ali em cima, fiquei receosa em não chorar (eu chorei nas minha outras leituras do Nick). Tá na minha lista de leitura, quero ver se não demoro muito a ler.

    (ah, segui como Hori, ok?)

    ResponderExcluir
  13. Olá!! :)

    Tenho lido várias resenhas sobre esse livro, até algora só críticas favoráveis.
    Nunca li nada do Nicholas (conheço suas criações apenas através das adaptações para o cinema), mas os elogios que fazem a ele criam muitas expectativas... então não posso falar muito. De qualquer forma, pelo que sei essa não sua melhor obra, mas tampouco é ruim, essa é exatamente a impressão que me dá a sua resenha,indo de encontro com o que já tenho lido.

    em relação a sua primeira leitura de Querido John, concordo com você, isso deve ser muuuito frustrante O.O, que coisa mais chata! ... mas fiquei curiosa: o que você estava achando do livro? acha que gostaria mais do que desse?

    Em relação ao final, é a primeira vez que vejo alguém dizer que isso, eu mesma estou super curiosa para saber o que acontece *.*

    Enfim, quando se fala em Nicholas Sparks, todos falam desse arrebatamento que você diz ter sentido falta, acho que isso se deve ás tais expectativas ^^, mas tenho certeza que o livro deve ser de fato bom (como você disse :)) ... mas sem tantas lágrimas ... ou nenhuma O.o rs ( só lendo para saber ^~ ... quem sabe eu seja uma "leitora de sorte" e ganhe a promoção , ai faço uma resenha do livro também rs)

    Até mais!
    @Leitora1
    http://aoleitor.blogspot.com/

    Ps.: Acho que falei demais ;p

    ResponderExcluir
  14. Adorei a sua resenha,
    Até agora só li Querido John, mais estou muito interessada nesse livro ^^
    Sempre vejo resenhas positivas a respeito desse livro.

    Beijos :*
    Natalia. http://www.musicaselivros.blogspot.com/
    Espero você por lá.

    ResponderExcluir
  15. Parabens igor , gostei muito da sua resenha , me deixou com mais vontade ainda de ler , criei uma expectativa bem maior (: , ja li e tenho todos os outros livros do Nicholas sou muito fã dele e adoraria ter o Homem de sorte *-* ja participei de varias promoções e nunca dou sorte :/ estou torcendo aqui
    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  16. Hum... resenha premiada... adoroo.
    Já li alguns livros do Sparks, mas este em especial ainda não.
    Mas, pelo que entendi na sua resenha, o autor diversifica as narrações, dando a perspectiva de cada personagem.. interessante isso.
    E que bom que posso me preparar pra não chorar no final deste livro então...hehe

    Bela resenha

    Abraço

    Tela
    penseiraliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Igor, eu adoro suas resenhas... Um Homem de sorte é um livro do qual venho correndo atrás há muito,muito tempo ! TODAS as resenhas são positivas, mas você disse que faltou algo arrebatador, né ? O que será que aconteceu com Sparks ?? Geralmente os livros dele são melosos... Mas memso assim eu pretendo ler o livro !! Boa resenha ! Torcendo aqui o/

    Fernando Turozi

    ResponderExcluir
  18. Amei a história de Thibault e Beth, pra mim foi um casal muito fofo, e digo mais, essa parte do Clayton entrar na vida deles, faz tudo parte para que o final se formasse muito emocionante. Típico do Sparks, adorei a resenha claro!
    Rafael Fernandes (@rafa__rafa)
    www.LeiturasVivas.com

    ResponderExcluir
  19. Todo mundo fala que Nicholas Sparks é um ótimo autor, e imagino que realmente seja, pois vi que existem filmes originados de muito de seus livros, até mesmo desse, acho que ainda vai lançar. Gostei da resenha Igor, foi bom saber a sua opinião sobre os pontos baixos e altos da obra.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Olá Igor,
    Obrigada pelo comentário em meu blog, adorei o seu também e estou seguindo!
    Nossa, Nicholas Sparks obtém muito mais do que um simples talento, ele ultrapassa todas as fronteiras em suas palavras. Já li vários livros dele, sou incrivelmente fã! Já assisti os filmes que realizaram sobre suas obras, mas nada se compara com as palavras que ele utiliza para narrar os acontecimentos!
    O mais interessante é que assim como em " Um amor pra recordar" no qual ele usou a historia da irmã para relatar o fato, ele também usa historias e detalhes do cotidiano e transforma em um horizonte completamente novo e incrível! Ele nos ensina lições através de seus livros de um jeito mágico e simples! Nicholas usa a forma mais linda para nos prender a seus livros e nos transmitir essas lições : O amor!
    E isso o torna especial, atitudes firmadas pelo amor que mostram que ainda há esperança e ainda é possível realizar milhões coisas, um exemplo disso acontece em " Querido John" onde John é apaixonado por Savannah e mesmo sabendo que ela se casou, ainda sim em nome de seu amor, ele ajuda o marido dela em um tratamento de câncer, se desfazendo da coleção preciosa de moedas que seu pai tinha e não fez a minima questão de levar o crédito por isso!
    Sobre sua resenha, eu particularmente gostei bastante, pois dá uma base interessante da historia e ao mesmo tempo é possível sentir o que você imaginou ao escrever quando se refere que foi uma loucura percorrer os EUA com uma mochila nas costas rsrs
    Estou curiosa quanto ao final e mais curiosa ainda em como ele conseguiu unir as três historias, se bem que ele já mostrou uma historia por vários pontos de vista onde cada personagem contava um capitulo em " A ultima musica"
    bom, quando o assunto é sobre Nicholas Sparks eu poderia escrever durante horas, ainda não li " um homem de sorte" mas quero muito, muito mesmo!
    você teve um ótimo gosto em fazer essa premiação!

    Com certeza voltarei aqui mais vezes!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi Igor, obrigada pela visita, já estou retribuindo e voltarei mais vezes. Quanto ao livro do post já ouvi muitos comentários bons sobre ele, mas eu ainda não tive a oportunidade de ler...só li um livro de Nicholas Sparks e gostei bastante,me fez chorar muito....pelo menos esse posso ler tranquila rsrs

    Bjos, e até mais.
    http://leiturasdepaty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Opa Igão, como vais? hehe
    Pois então .. que pena que o livro não deixou aquela "pegada" =/
    Que pena que não te arrebatou na leitura.
    Mas ainda assim, se mostra um livro bom, e por isso não vou deixar de ler hehe
    A capa é bonitinha ;D haha
    Ótima resenha, meus parabéns.
    Sucesso SEMPRE, abração.

    Ewerton Lenildo - Academia de Leitura
    papeldeumlivro.blogspot.com
    @Papeldeumlivro

    ResponderExcluir
  23. Ahhh *-* estou doida pra ter este livro, sou uma pessoa que não dispensa um romance, e Nicholas Sparks é fera nisso HAHA ja tenho três livros dele: o ''Querido John'', ''Diário de uma Paixão'', ''A última musica'' e estou esperando chegar o ''Um amor para recordar'' eu chorei em todos, muito lindo os livros dele , amo demais, e depois que li a sua resenha fiquei mais anciosa ainda pra ler *-* pelo fato de que o final não é trágico que nem os dos outros livros ! Eu queroo ! Adorei seu blog, voltarei mais vezes ;*

    ResponderExcluir
  24. Oie!!!

    Estou lendo o livro ainda, mas como uma leitora ávida de Sparks como eu sou, sinto algo estranho, pois ainda não engatei na leitura sabe?

    O estilo dividido em POVs de personagens parece o do livro A Última Música que pra mim é o melhor livro dele!!! Mas vamos ver, não é!

    Vou participar da promoção! Bjinhus,

    Sa ( mundo-sa.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  25. Poxa, quando o post vale marcador, normalmente eu ganho. Será que vou ter sorte com o livro? Hahaha

    Que triste que você não possa ter lido Querido John até o fim! Frustrante mesmo!

    Eu ainda não li esse, mas acho que os romances do Nicholas, de um modo geral, são mais calmos. Eles costumam ser tristes, mas narrados de uma forma mais tranquila, não sei...Não fazem muito o estilo arrebatador! Pelo menos os que eu li não me arrebataram!
    De qualquer forma, ainda que deixe um pouco a desejar, deve ser muito bom e espero poder ler ^^

    Beijão!

    ResponderExcluir
  26. Pois bem, entre os livros do Nicholas Sparks, este foi o meu preferido, o que mais me prendeu, odiei Querido John (não consigo lembrar de nada interessante no livro) e achei Diário de uma paixão um livrinho mais ou menos, definitivamente, não é meu autor favorito. Também gostei da forma como ele une os três destinos.

    http://amorporclassico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Ah, eu quero o livro, haha
    Estou retribuindo a visita lá no Pausa, e já tenho a sorte de encontrar promoção.
    Eu ainda não li o homem de sorte, e pra falar a verdade nunca li nada do autor, sou mais adepta a literatura fantástica, mas se eu ganhar dou uma chance e leio, o livro parece interessante, mas como vc mesmo falou, quando eu os leio sempre acho que falta algo
    nome de seguidor: NANA

    http://www.pausaparaumcafe.com.br

    ResponderExcluir
  28. Gosto muito desse livro! Li em dois dias!
    Parabéns pela resenha!

    Elaise Lima
    elaiselima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Ainda não li esse.
    Nicholas é um ótimo autor, só precisa mudar um pouco suas histórias. Sempre um casal se apaixonar e acontecer algo ruim no final cansou um pouco.
    Mas nunca dispenso a leitura de seus livros, pois sempre há aprendizado.

    ResponderExcluir
  30. Não li nada do Nicholas, só assisti as versões para o cinema e quero muito ler este livro antes do filme pq acho que o ator que vai ser Logan não condiz com a imagem passada na sinopse e nas resenhas que li, entçao vou participar para ver o que este autor me passa.

    ResponderExcluir
  31. Nicholas Sparks escreve muito bem ^^ Ainda não vi um livro dele ruim

    Tem resenha la no blog da uma passada la e comenta ^^

    bju bju

    ResponderExcluir
  32. Que lindo seu blog, super original. Adorei aqui... Já estou seguindo!

    Kisses,
    http://bloggarotainocente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Obrigado por visitar meu blog, estou seguindo, gostei daqui, há (:
    muito obrigado mesmo, eeeeeeeu quero esse livro, alçkdalsk ' parece ser perfeito, ^^

    beijos *: http://infinityebeyond.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Eu já li todos os livros do Nichollas, pelo menos todos lançados no Brasil!!
    O que vocÊ disse sobre no final ele acelerar um pouco, te dito que todo são meio assim mesmo! Não que eu não goste, pelo contrário eu amooooo!!!!
    Só me falta esse mesmo!!
    Adorei!!

    bjkassss

    Lele Tapias
    aletapias@hotmail.com
    @leletapias

    ResponderExcluir
  35. Hum quero tanto ler esse livro, estou lendo cada resenha mais linda que a outra.
    Já li alguns livros dele, mas não tive oportunidade de ler esse ainda.
    Sou apaixonada por romances como os que ele escreve.
    beijo

    ResponderExcluir
  36. olá, li a resenha e aparantemente gostei do assunto deste livro, pretendo lê-lo o mais breve possível. È uma aventura misturado com sorte e destino muito agradável, com a leitura desta resenha o livro conseguiu me atrair k
    parabéns pelo blog e a resenha!

    ResponderExcluir
  37. Oi, tudo bom?
    Posso dizer que estou muito anciosa para ler este livro, agora que sei que tem o filme quero ler bem rápido.
    Adorei sua resenha, o livro nos mostra um cara que arriscou muito por uma foto, mas que parece q essa foto ajudou muito ele também.
    Eu quero muito entender essa escrita por três pessoas e tirar minhas próprias conclusões.
    Participando.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Morro de vontade de ler esse livro, com sua indicação fiquei com mais ainda, hahah.
    Obrigada pela visita :D
    Volte sempre!
    www.tendencias-teens.tk

    ResponderExcluir
  39. Eu adoooro o Nicholas Sparks, os personagens dele são sempre marcantes. Gostei muito da sua resenha!! Percebi que a construção da história do livro é interessante, pelo Logan ir atrás de uma mulher em uma fotografia, e essa lhe servir de amuleto me chamou muito a atenção, e estou com vontade de ler!!
    Parabéns pela resenha
    Daiane
    nouuniversodaliteratura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Esse livro é maraa! E não se inta frustado por não ter terminado Querido John ... O final não é la bom! ahsauhs

    ResponderExcluir
  41. Nossa, tô super afim desse livro. Amo os livros do Sparks, ele é fantástico, espetacular. As histórias dele me fascinam, e são nelas que me inspiro.
    Ameis sua resenha, o livro em si parece ser o melhor de todos do Sparks, porém ainda não o li. Todos afirmam que ele é fabuloso, que a história é inesquecível. Espero tirar a prova logo.

    |Vou torcer pra ganhar.!

    ResponderExcluir
  42. Ahhh

    olha, eu lerei e sei que vou gostar pq Nicholas sempre emociona [mas que pena que vc não sentiu aquela emoção dessa vze].. Mas acho a ideia toda do livro bem louca (e o Logan mais ainda!).. Como assim sai a pé para encontrar a moça!
    O ponto de vista de varios personagens tb costuma ser bom pq temos uma visão mais ampla de tudo!

    bjsss
    hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  43. Oie! =)

    Olha, a sinopse não me disse nada cm nada haahahah, se não fosse tua resenha não saberia dizer sobre oq se trata.

    Adoro os romances dele,apesar de ter lido poucos até(só 2). Mas esse me pareceu um pouco diferente dos 'padrões' que ele usa nos livros. Fiquei bem interessada, principalmente qndo ele vai atrás da moça da foto
    é ruim qndo o final nao eh cmo esperamos ne? =\

    Mas espero ainda ler o livro, se ganhar aqui melhor ainda! hahahaha \o/

    Beijocas!
    Nati
    @BlogPlanetPink

    ResponderExcluir
  44. Muito boa a resenha.
    Fiquei com mais vontade de ler este livro. Deve ser maravilhoso.
    Vane
    vanessa.macias@ig.com.br

    ResponderExcluir
  45. Ja ouvi falar muito nesse livro e também fui atraida pela sinopse quando a li.. Todos , como eu, ja devem ter ouvido de Nicholas Sparks, mas tenho a infelicidade de nunca ter conseguido ler uma obra dele.. Fico fascinada com cada resenha a respeito de seus livros.. E com esse não foi diferente, além de que o envolvimento com guerras e afins também me ajuda a querer ler o livro.. E sem esquecer, adorei sua resenha, adorei também seu modo de escrever.. Não sou nova por aqui, mas adorei muito o blog ^^
    Beijos.
    - Thainara
    @Thaii_Alves

    ResponderExcluir
  46. A história parece ser muito boa mesmo, o comentário que mais gostei foi "com ritmo", porque uma grande aventura sempre precisa ter ritmo.
    @soareschristian

    ResponderExcluir
  47. Nossa, estou louca para ler este livro, há tempos ele está na minha lista de mais desejados, gosto muito do autor Nicholas Sparks e essa resenha está muito bem feita, parabéns, só aumentou minha ansiedade para lê-lo, beijos, Thais Schmidt, segui como Thais Schmidt mesmo, mais não achei minha conta aqui para postar o comentário! hahaha

    ResponderExcluir
  48. Eu adoro romances e estou doida pra ler o livro, todo mundo está falando desse autor e eu ainda não li nada dele! E pela resenha dá pra saber que o empurrãozinho que faltava para o Logan era a sabedoria do Vitor xD

    ResponderExcluir
  49. Li o livro também, me fascinou e ao contrário do que achou, eu simplesmente não tenho coisas ruim a dizer. Talvez por que eu seja completamente apaixonada pelo Nicholas Sparks, e amo até os errinhos dele rs. Adorei a resenha, ficou muito bacana e sincera. Simplesmente recomendo esse livro, é maravilhoso. Beijos.

    http://11-dezembro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Layout desenvolvido e editado por Igor Gouveia