Na Caixa do Correio #11

Olá pessoal! Hoje tem mais um vídeo que vai para a coluna Na Caixa do Correio. Espero que gostem (:



Livros Citados:

Parceria:
Terra Ardente - Janice Diniz
A Lenda de Arion - L.S. Bertolino

Ganhei:
O Gênio do Mal - Catherine Jinks 
Anjos e Demônios - Dan Brown

Comprei:
Cheio de Charme - Marian Keyes

Agradecimentos: 
Editora Novo Conceito.
Swan (Blog Bem pra Mente)

38 comentários:

  1. anjos e demonios..já ouvi falar mto desse liiiivrooooooooo *____*
    Eu sou mais careta em questão de livros..gosto mais de romances bobos :P
    HAUAHAUAHUAHAUAHU.



    Beeeeijos :)
    Gostei desse blog *_*

    ResponderExcluir
  2. Olá Igor! Estou ansiosa para ler Terra Ardente! Já li Anjos e Demônios e curti bastante. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Eita, agora que vc mostrou o tic da NC, eu nem usei acredita?
    TO mt curioso Anjos e Demônios - Dan Brown mas tenho medo... haha


    Rafael Fernandes (@rafa__rafa)
    www.LeiturasVivas.com

    ResponderExcluir
  4. Terra Ardente parece ser bem legal! Tenho muita curiosidade sobre a série Gênio. A Lenda de Arion é mesmo ótimo, tbm li bem rápido.
    Fico feliz que tenha gostado dos mimos BpM, enviei com todo carinho!
    A NC é muito amor, né!! Sempre muito atenciosa conosco.

    Bjinhos e muito sucesso!

    Swan
    @swannx
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Igor!
    O teu blog tá o máximo cara!
    Visita o meu também, me segue também e comenta também..haha

    Valeu.
    Abraço.

    http://paposliterarios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAA QUERO LER MUITO A Lenda de Arion DEVE SER DEMAIS \O/
    MUITO DEZ ESSA CAIXINHA DE CORREIO!PARABÉNS...
    BEIJOS..
    http://fomesedeevontadedeler.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oii Igor! Que fofinho tu mostrando os livros *-*
    Eu tenho até medo de olhar caixinhas de correio, porque minha lista de leitura está enooorme. Mas não adianta, vou adicionar todos os livros no skoob.
    Parabéns pelos 1.000 seguidores, o blog é super bem escrito e tomara que você consiga cada vez mais parcerias 0/
    Beijinho :*
    @pirulitolimao

    ResponderExcluir
  8. Ah, que bom que você ganhou uma promo lá no blog da Mi! *-* Aliás, que livro lindo, hein? Também não me interessava muito por ele, mas depois que você mostrou fiquei na vontade aqui, haha.

    Aaaaaah, Anjos e Demônios! Amo de paixão esse livro, muito bom. Aliás, amo todos os livros do Dan Brown. Ele escreve bem demais, irresistível. E eu também prefiro O Código Da Vinci o/ Anjos e Demônios é bem legal, mas nada ultrapassa O Código. Aquele livro é sensacional! Tá na minha lista de livros preferidos de todos os tempos. *-*

    Beijão ♥
    Priscilla Duhau
    Livrificando

    ResponderExcluir
  9. Anjos e demônios eu tenho e A lenda de arion que vou ler em breve. Espero lê as resenhas em breve. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Nossa quanta coisa *-*
    É tao bom ver a caixa de correio cheia não é?
    Minha hora mais esperada do dia é quando o correio chega.
    Anjos e demonios é ótimo. Adoro o Dan e como ele escreve e claro seus capitulos curtos.

    Beijos e te espero pra ver minha caixinha de correio também lá no Pausa

    www.pausaparaumcafe.com.br

    ResponderExcluir
  11. Desses só li Anjos e Demônios e adorei!
    Assim como adorei todos que li de Dan Brown...

    Vi um comentário seu no blog da Ana (Um cantinho no bairro novo) e vim parar aqui, acabei ficando um tempão! Vi vídeos e li coisas muito legais! Já estou seguindo.

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  12. Igor,
    Estou retribuindo sua visita virtual. Você é um blogueiro profissional, o que não é meu caso. Sou um diletante pretensioso.Com calma irei rastrear o conteúdo de seu blog. A julgar pelo número de seguidores (1075), deve conter coisas interessantes, instigantes ou curiosas.
    Abraço
    Jorge Carrano

    ResponderExcluir
  13. Olá!Bom dia!
    interessante esta ideia da "Caixa de correio"! Muito bom mesmo!
    Aliás, o blog, como um todo é bem elaborado! Gostei!
    Destes livros, li e gostei muito do Anjos e Demônios!
    Agradeço pelo comentário carinhoso, em relação ao meu blog!
    Fiquei muito feliz e honrado, que você fez login!
    Então! Bom domingo!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  14. Olá Igor. Retribuindo a visita ao meu blogue, o seu é muito interessante e pelo que vejo é um veterano já.

    ResponderExcluir
  15. Oi Igor!
    Adooooro Anjos e Demonios, melhor livro do Dan Brown pra mim!
    Bjs


    http://blogcabelosaovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Anjos e Demónios é um livro muito rico!

    ResponderExcluir
  17. Dan Brown e suas peripécias.
    Amei anjos e Demônios e a lenda de Arion -L.S. Bertolino.
    Amei tua visita, vim te conhecer.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  18. Oi Igor!
    Quero demais ler Terra Ardente, vou ler de Book Tour e ele já está à caminho!
    Também estou no Book Tour de A Lenda de Arion, achei linda a capa!
    Muito lindos também os marcadores que a Swan te mandou!
    Que bom que você se animou mais em ler Gênio do Mal depois que o livro chegou! Espero que goste! Eu também não sabia que o livro era desse tamanho!
    Amo Anjos e Demônios, mas não sei qual prefiro entre ele e O Código Da Vinci, os dois são muito bons!
    Eu também comprei Cheio de Charme numa promoção das Americanas, mas foi em junho do ano passado! Não li até agora também hahaha
    Li os mesmos que você, mas além desses dois, eu também li Férias!
    Parabéns pelos 1000 seguidores, querido \o/
    Vou tentar não comprar nada em fevereiro também, pelo menos!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  19. Ai menino tô louca pra ler Terra Ardente!!! Vou ler no book tour e mal posso esperar!!!

    Agora Anjos e Demônios é O livro do Dan Brown! Eu gostei muito mais deste do que do Código da Vinci!, quero ver sua opinião!

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  20. Ei =D
    Nossa vc é um fofo, rs, adorei você e seu blog.

    Poxa, super legal aqui,e super dicas, já vi que virei muito aqui, e to super feliz de você ter me achado nessa blogosfera da vida .^^

    Super bjoka

    Nem preciso dizer que to seguindo né ? rs

    ResponderExcluir
  21. Como sempre, eu quero odos os livros que chegaram pra você conterrâneo hahaha São muito lindos U.U
    Ótima caixinha do Correio, meus parabéns ;)
    Sucesso SEMPRE, abração.

    Ewerton Lenildo - Academia de Leitura
    papeldeumlivro.blogspot.com
    @Papeldeumlivro

    ResponderExcluir
  22. Oláaaa, vim retribuir a visita e dizer uqe adorei teu blog tb viu!
    Blog que fala de livros é sempre bom!
    Não deu pra ver vídeo, to no mu trabalho mais volto mais tarde!

    Beijão e Boa sorte!

    ResponderExcluir
  23. Olá tudo na paz?!
    Agradeço a sua visita lá no meu blog!
    Teu espaço é bem legal!

    Se quiser me visitar, tenho outro blog no qual posto com mais frequência!
    http://artesanatoeideiasleka.blogspot.com/
    bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  24. O Gênio do Mal - Catherine Jinks
    Anjos e Demônios - Dan Brown

    são muito bons

    bju bju

    ResponderExcluir
  25. Oii
    Estou com Cheio de charme aqui e estou doida pra começar a ler, adorei tua caixinha de correio!

    beijos
    Magia Literária

    ResponderExcluir
  26. Parece bem legal, fiquei curiosa. Abraço e ótima semana.

    ResponderExcluir
  27. Oi Igor, adorei o vídeo!! Ainda não conhecia: Terra Ardente e A Lenda de Arion, fiquei curiosa!! #D
    Já li Anjos e Demônios, e gostei muito e uma leitura bem dinâmica e inteligente!!

    até mais!

    Prólogo da Leitura
    http://prologodaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Oi, também tenho um blog literario!

    Seguindo aqui!
    Segue de volta?

    naescrivaninhadetiago.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Olá, amigo Igor!
    A aquisição de livro é algo sublime para quem é bibliófilo (como eu).
    Ainda não li estes que o amigo adquiriu, mas, pelo menos "Anjos e Demônios" pretendo ler.
    Parabéns pelo gosto literário!

    Quero lhe agradecer a visita e comentário no meu blog.

    Abraços do novo amigo.

    ResponderExcluir
  30. Hey Igor! :D
    Ahh, tenho muita vontade de ler Dan Brown. Mas ainda não tenho nenhum livro dele, vou tentar me lembrar de comprar um da próxima vez. Haha'
    Ahh, tenho medo de comprar Cheio de Charme e não gostar. '-' Mas quem sabe né?
    Ótimos livros. ^^

    Beijos,
    april-1993.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Oi Igor, tudo bem?

    Lindo esse mimo da Novo Conceito! A Terra Ardente é muito bom, mas eu sou suspeita pq. AMO esse tipo de leitura! Ah eu ganhei Cheio de Charme da fofa da Aione, ele é tão grandeeee, tenho que tomar coragem para lê-lo {rs}

    Beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  32. Dan Brown, já li alguns livro dele e recomendo.

    ResponderExcluir
  33. Ficou muito bom o video e as recomendações! Lembro-me bem de quando li o " Anjos e Demónios", Dan Brown, sempre fantástico! Gosto muito! bjus

    ResponderExcluir
  34. Gostei, Igor! Obrigado por visitar o Oficina Inusitada, tem post novo por lá... Abraço

    ResponderExcluir
  35. Passando aqui de novo pra avisar que tem selinho lá no Blog pra você conterrâneo hehe :D
    Confira: http://papeldeumlivro.blogspot.com/2012/02/resultado-promocao-top-comentarista.html
    Abração.

    Ewerton Lenildo - Academia de Leitura
    papeldeumlivro.blogspot.com
    @Papeldeumlivro

    ResponderExcluir
  36. Está rolando uma promoção de Monster High #1 no meu blog!!!
    Quem sabe a sorte não fica do seu lado esta vez?
    sosneurose.blogspot.com
    Em breve>
    jovemtolofeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Oii amei o blog! *-*
    seguindo já..
    Beijoos'

    http://girly-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Retribuindo sua visita!! Legal o seu blog, hen!!
    Grande abraço!!
    jorge-menteaberta.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Layout desenvolvido e editado por Igor Gouveia