Primeira parceria do blog

Oi gente, tudo bem com vocês?  Então, estou muito, muito feliz esses dias. Consegui ótimas parcerias pro blog, por isso em breve teremos muitas promoções por aqui.
Valentine Cirano
Hoje eu venho falar da primeira parceira que eu consegui pro blog, ela é a Valentine Cirano.  Ela é uma fofa, me tratou super bem, incentivou muito o blog e acreditou nele. 
A Valentine é escritora desde os 15 anos, mas só agora pouco que ela decidiu lançar seus livros.  A autora já possui 4 volumes lançados, todos parecem ser muito bons.  Ela sempre está participando de eventos que tem promovido o seu trabalho e tem obtido reconhecimento por parte do público, o que é muito bom.
Olha só as obras lançadas pela autora:



A Valentine me enviou um exemplar do Impacto Fulminante.  Quero agradecer muito a ela, fiquei super feliz quando o livro chegou aqui em casa. Logo comecei a devorar as páginas dele.  A leitura é super fácil e boa de ser feita.  E a história é ótima. Eu me apaixonei pela personagem principal, a Suzan.  
É verdadeiramente um eletrizante romance policial, com vilões inacreditáveis, mistérios e muita aventura.

Vamos à sinopse do livro?
Uma ordem secreta da antiga Babilônia ainda poderia espalhar medo ou terror aos habitantes da Terra? Haveria um meio de resgatar os poderes do antigo deus babilônico pelos membros remanescentes dessa ordem e, de posse dos mesmos, levarem pânico e destruição aos quatro cantos do planeta? O assassinato brutal do artista plástico Gregory Andersen, leva Richard Brown e Suzan Antonelli, historiadores britânicos convocados pela policia de Londres, a identificar o significado de estranhos caracteres e pistas deixados pela vítima, pintados com seu próprio sangue numa toalha segundos antes de sua morte. As marcas deixadas por Gregory e um estranho quadro por ele pintado, levam Richard e Suzan a uma aventura frenética em busca do legendário tesouro de Dario, portador dos terríveis poderes das trevas dos deuses pagãos. Perseguições implacáveis, conduzidas por um assassino cruel e sanguinário fazem com que a aventura se torne um jogo mortal, onde Suzan e Richard precisam lutar pela própria sobrevivencia. Os membros da ordem secreta buscam desesperadamente resgatar os poderes ocultos para a conquista planetária, criando um exército imbatível, capaz de fazer com que todas as forças terrenas se curvem diante dos poderes das trevas. Seria possivel impedir essa catástrofe que dizimaria os habitantes do planeta? Onde se encontra a espada utilizada pelo rei Dario e que supostamente continha a chave para trazer novamente a terra os poderes ocultos da antiga Babilônia? Cada nova página do Impacto Fulminante oferece esse desafio, da eterna luta entre o bem e o mal, para atiçar a curiosidade do leitor.

O livro é muito bom, recomendo a todas as pessoas que gostem de aventuras e emoções ao extremo.   Sabe aquele livro que deixa no final um gostinho de quero mais?  Então.  Impacto Fulminante realmente merece ter uma continuação e se tiver eu ficarei louco pra ler. 


Clique aqui para visitar o blog da Valentine.
Clique aqui para visitar o perfil da Valentine no Skoob.


6 comentários:

  1. Uow... Adoro conhecer autores brasileiros. Nossa literatura merece uma maior valorização. Seu blog é muito bom. Já tô seguindo.

    http://jpabline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ooi! parabéns pela parceria! :D

    O livro da Valentine parece ser realmente muito bom *-* adorei a sinopse!!! :D

    Seguindo ;)

    Beijos, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, cara! Pelo que vi no blog da autora, ela parece não ter um estilo definido, aventurando-se um pouco em cada um dos gêneros literários. De qualquer forma, fico à espera da sua resenha do "Impacto Fulminante" (que, me desculpe a autora, pareceu meio idêntico ao Código da Vinci...)

    Abraços.
    http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria =D
    Eu também fiz parceria com a Valentine, e ela me enviou o livro Chama Imortal, em breve vou fazer a resenha no meu blog.

    Beijos
    http://glowofthemoonlight.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Chama imortal eu já vi algumas resenhas e achei super interessante sabe? Parabens pelas parcerias.

    BJs

    ResponderExcluir

 
Layout desenvolvido e editado por Igor Gouveia