Ou seja cerveja mané está no ar!

 É isso mesmo, depois de um longo tempo decidi criar um blogger.  Tenho meus motivos, mas enfim, o legal é que agora vou ficar postando aqui coisas bem legais de diversos assuntos. Irá de livros até coisas que aconteceram comigo, incluindo textos, contos, citações, filmes, musicas e várias outras coisas. 
 O protótipo do blogger é bem simples, mas isso não importa afinal as aparências enganam e o que vale é o conteúdo não é? Enfim, vou escrever sempre que for possível e espero agradar gregos e troianos com os meus textos, pois como disse, variedade de temas e assuntos é o que não vai faltar.   
Sim, algumas partes do blogger estão em manutenção, até que eu tenha tudo mais sob controle, rs. Agradeço muito à Minne (@fotosnaestante) que me ajudou em algumas coisas e tirou muitas dúvidas minhas. Acho que é isso por enquanto.

 Um abraço para todos. 

1 comentários:

  1. Nossa adorei a proposta do blogger e amei ser convidada para avaliar o mesmo e claro que vou seguir pq acima de tudo vc tem qualidade e bom gosto parabéns e sucesso, pode dixar que vou acompanhar e não só seguir ok???

    ResponderExcluir

 
Layout desenvolvido e editado por Igor Gouveia