Entrevista com a Minne

Oi gente, agora aqui no Untlited vou fazer pequenas entrevistas com os leitores, então fiquem ligados que o convite pode surgi a qualquer momento. 

 A Minne é blogueira, ela é a dona do EntreLinhas, um blog onde ela escreve textos dela, e também outros que ela acha bem legal.  É bem romântico. Eu e a Minne emprestamos livros um pra outro e sempre conversamos sobre o que estamos lendo, e, além disso, tudo ela é muito minha amiga e é uma das maiores incentivadoras deste blog. 

1.    Qual é o gênero que você mais gosta?
Todos.

2.    Qual livro mais te marcou? Por quê?
Gosto muito de A Dança da Floresta, primeiro porque foi amor a primeira vista com a capa e a história é maravilhosa, tem tudo o que eu gosto romance, suspense, ação, lugares encantados, passagens secretas, seres falantes, criaturas misteriosas, enfim, é um livro mágico do início ao fim. Eu Sou o Mensageiro é brilhante, muito simples, mas com um conteúdo lindo de se ler, nos mostra que qualquer um, até o mais Zé ninguém do bairro, pode mudar para melhor a vida de alguém. Veronika decide morrer, eu me encontrei nesse livro, não que eu queira me matar ou coisa do tipo, eu vi que loucura e sanidade são palavras totalmente mutáveis, que podem não passar de pontos de vista. Marley e Eu, tem como não se emocionar? Sou louca por cachorros, então já viu tudo...  Depois daquela viagem, uma biografia maravilhosa que nos coloca para rever algumas atitudes e o modo como vivemos. Arrancou-me lágrimas por demais. A Hospedeira, eu sempre recomendo esse livro e digo para não pararem de ler no início, a história é maravilhosa e cada vez que o toco tenho vontade de "viver" tudo aquilo outra vez, eu adoro esse livro e amo Ian O'Shea. <3. A série O Diário da Princesa, porque eu adoro as mirabolâncias da Mia.

3.    Qual livro não aguentou ler até o final? Ou qual você leu, mas quase desistiu? 
   Ainda não abandonei nenhum livro, odeio fazer isso porque sei que um livro pode começar chato e monótono e se desenvolver de tal modo que vire um de meus prediletos, mas eu já quase desisti de ler O Gaúcho (não, ele não foi pra minha lista de favoritos e nem vai.) e As Brumas de Avalon - A Senhora da Magia, que eu achei bastante parado no início, porém, gostei bastante no desenrolar da história.

4.      Qual livro você gostaria de ver nas telinhas?
O Garoto da Casa ao lado, de Meg Cabot, é um de meus livros prediletos e acho que daria um bom filme de comédia romântica.

5.    Se fosse um personagem de livro, qual seria?
Não sei dizer isso com exatidão, Suzannah (A Mediadora) tem uma personalidade que eu queria muito ter, ela é destemida, faz o que tem de fazer, é dessas que adoram chutar traseiros, que metem a cara para fazer o que desejam e não estão nem aí. Samantha (A Garota Americana) fala o que tiver de falar (mesmo que isso se aplique ao presidente do país), tem atitude de sobra, usa roupas que não são muito aceitas na sociedade (e que eu adoro) e ainda pinta (coisa que eu não sei fazer, mas gostaria). A garra de Jena (A dança da floresta) e o modo como cuida das irmãs e da casa me encantam. Também sou fã da inteligência e o modo como a Meredith (diários do vampiro) resolve as situações nada agradáveis que enfrenta pelos livros. Ter um pouquinho de cada uma dessas personagens não seria nada mal.

6.    Qual o livro que você está lendo agora? Está curtindo? 
      Estou lendo Nada Dura Para Sempre, de Sidney Sheldon, eu era louca pra ler um livro desse cara porque sempre falaram maravilhosamente bem do que ele escreve, agora eu estou entendendo o porquê. É maravilhoso o modo como ele conta a história e como ela está se desenvolvendo, e olhe que ainda estou por volta da página 100. Com certeza vou procurar mais do mesmo e espero que esse não me decepcione.


Alguns dos livros da Minne

9 comentários:

  1. Olha eu com vergonha. JKASDJASHDJKAHSJKDHJASHD
    Mas, awn, seu chato, te adoro. <3

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a entrevista, mas você esqueceu de botar o link do blog dela, pra eu dar uma conferida!!Muito bom ainda sim...

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Achei muito boa a sua ideia de entrevista!!bjs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pedro é só clicar no nome do blog dela que o redireciona :} Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Vc tem um blog mto da hora.
    Ainda estou motnando o meu/;
    http://serumpoucomais.blogspot.com/
    Passa lá!
    Até +

    ResponderExcluir
  6. rs muito legal a entrevista (:

    BJão =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Bacana essa i´deia de entrevista com blogueiros.
    A maioria dos livros que ela citou eu ainda não li =O
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. olá dei uma olhada geral no teu blog!conclusão : muito bom
    adorei tua resenha do Percy sou grande fã da série, meus parabéns!
    Ahhh estou seguindo rsrsrs!
    Se quizer dar uma olhada no meu blog será bem vindo, e se gostar é só seguir! :)
    http://scrapinblack.blogspot.com/
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Nossa adorei a entrevista, leve e descontraida =)
    sucesso para essa coluna =)

    ResponderExcluir

 
Layout desenvolvido e editado por Igor Gouveia